Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Descrição da tela do regulador de pressão de combustível (FPR)

268K views 154 replies 60 participants last post by  Dolly_the_95  
#1 · (Edited)
Então, eu suspeito que você pode estar procurando por algumas milhas por galão perdidas, ou talvez tenha notado um desempenho lento do seu 7.3 Powerstroke. Vou guiá-lo na localização e limpeza da tela FPR.

O FPR foi projetado para manter a pressão do combustível nas cabeças dos cilindros em 40 psi. Além disso, garantindo que o restritor de retorno não fique entupido com areia. Entendo que a falha do anel de vedação e o entupimento da tela são um mito e, em vez disso, sujeira do tanque. Os anéis de vedação são responsáveis ​​por entupir a válvula do carretel em seu FPR, no entanto.
Image

Passo 1:
Image

Passo 2:
Image

Entre os passos 2 e 3, é essencial que você tenha um ímã telescópico à mão para pegar a tela se ela cair no vale (área abaixo da tigela). O meu caiu durante a instalação e remoção e eu o recuperei nas duas vezes.

Passo 3:
Image

Depois de ter acesso à tela, você encontrará isso (muito provavelmente)
Image

Image

, que é a tela fpr coberta por uma camada de detritos.

Encontrei artigos que sugerem o uso de um cotonete para limpá-lo, mas com base em como a sujeira estava compactada, seria ineficaz. Quando você tirar a tela, mergulhe-a em um pouco de limpador de freio por aproximadamente 5 minutos. Em seguida, raspei o que pude e, em seguida, limpei-o com limpador de freio.

A reinstalação é simplesmente o inverso da remoção. Achei útil na reinstalação ter uma chave de fenda na minha mão direita para afastar o fpr da tigela, usar um alicate de ponta fina para colocar a tela na carcaça e, em seguida, ter uma chave de fenda na minha esquerda para empurrá-la um pouco mais.

Para o anel de vedação, achei útil afastar novamente o fpr da tigela de combustível e, em seguida, colocá-lo sobre a extremidade de uma chave de fenda. Usei meu dedo para bloquear o anel de vedação até colocá-lo na carcaça em que ele repousa e, em seguida, deslizei-o para frente. Empurrei a carcaça de volta para sua localização e garanti que o anel de vedação não fosse beliscado.

Como sempre, não declaro nenhuma responsabilidade ou responsabilidade por você quebrar algo ao seguir meu guia.

Informações e fotos foram compiladas de pesquisas na Internet e meu próprio conhecimento pessoal.

Substitua os números de peças contribuídos por outro membro aqui
Eu verifiquei e eles são bons! Kit de vedação Ford número da peça 2C3Z-9157-AA. IH 1825748C92

#2 ·
hmmm talvez seja por isso que a quilometragem de combustível dos meus caminhões está um pouco baixa.... terei que tentar isso.

#3 ·
Um moderador deve colocar isso em um tópico fixo. Informações incríveis. Obrigado

#5 ·
Acabei de limpar o meu no fim de semana. Imediatamente notei uma captação de energia no medidor "seat of the pants". Espero ver um aumento na quilometragem de combustível do meu, por enquanto, miserável 11mpg.
Eu não notei um aumento de MPG, estou recebendo 12 e acho que este tanque será o mesmo ou menos. Mas isso é parcialmente porque antes desta modificação notei que estava cortando e depois desta modificação (não uma modificação, eu acho, mas não sei como chamar, procedimento de serviço, eu acho). Enquanto eu notava esse corte, eu estava rodando com um aumento de pressão muito alto tentando correr e chegar em casa. Depois desta modificação, eu estava rodando algumas corridas de 25+ psi para ver se estava consertado ou se eu tinha outro problema. Esta modificação foi feita no dia seguinte ao ocorrido e curou. Eu também tenho estado em marcha lenta muito, então eu suspeito que isso também prejudica minha quilometragem um pouco. Depois desta modificação, eu também notei mais ânimo no passo do caminhão, no sentido de que eu estou supondo que menos combustível é necessário para manter a mesma pressão nos injetores.

Nenhum a menos, este serviço é obrigatório.

#8 ·
Sim, eu não sei se a mistura de inverno é mais forte lá ou se apenas afeta mais os PSDs, mas eu nunca notei uma queda de mais de 1 mpg com combustível de inverno em nenhum dos meus Dodges. Esses caminhões não deveriam estar recebendo 14-15 mpg ou mais? Isso é apenas com base no que eu li aqui. Eu não acho que o combustível de inverno diminuiria o mpg em 3-4 pontos:dunno:

#11 ·
Sim, eu não sei se a mistura de inverno é mais forte lá ou se apenas afeta mais os PSDs, mas eu nunca notei uma queda de mais de 1 mpg com combustível de inverno em nenhum dos meus Dodges. Esses caminhões não deveriam estar recebendo 14-15 mpg ou mais? Isso é apenas com base no que eu li aqui. Eu não acho que o combustível de inverno diminuiria a mpg em 3-4 pontos:dunno:
De acordo com as pessoas com quem conversei, eles disseram que cai facilmente 3-5 pontos. No entanto, é uma combinação de coisas, como tempos de marcha lenta/energia de partida, etc. Fiquei chocado com o meu primeiro abastecimento de 12 mpg, espero que volte no verão para cerca de 15-16 ou mais. Suspeito que afete mais os psds por causa da configuração do injetor, mas isso é apenas um palpite. Eu realmente não ouço os caras da Dodge reclamando muito sobre o combustível de inverno, eles estão recebendo cerca de 15 ou mais, mesmo com combustível de inverno. Fiquei tentado a olhar para o medidor de mpg no 05 cummins do meu chefe só para ver o que ele estava recebendo, mas não o fiz.

#9 ·
Eu perdi essa tela anos atrás!

#13 · (Edited)
Edição: Acabei de levá-la para dar uma volta até o celeiro e ela parece praticamente um veículo totalmente novo. A resposta do acelerador é muito melhor e tenho certeza de que acabei de comprar alguns MPG apenas pela sensação.

#14 ·
Legal, enviei uma mensagem privada para alguns moderadores e também usei o recurso de denúncia, mas até agora não vi ser adicionado a nenhum artigo técnico. É uma pena, pois eu queria adicionar este tópico e vários outros links/livros. Bem, acho que vou apenas manter este tópico em andamento.

#18 ·
Eu também perdi minha tela. De alguma forma eu poderia conseguir outra?
F5TZ-9A214-A deve ser o que você precisa.

Além disso, pessoal, ajudaria para alguma prova se vocês pudessem postar os números de mpg antes e depois. Eu fui de 12 e pouco para 13,48 (eu também tinha meus cubos destravados da segunda vez, e então enchi meus pneus.) Eu fiquei em marcha lenta muito mais da segunda vez, no entanto.

#17 ·
Fiz o meu hoje, não consegui acreditar na porcaria que estava nele, era uma pilha de coisas lol, tudo limpo agora

#22 ·
Obrigado pelos números das peças. Mas as minhas pressões vão mudar por não as ter?

#24 ·
Obrigado pelos números das peças. Mas as minhas pressões vão mudar por não o ter?
Sim, eu não tenho um livro da Ford ou eu verificaria se eles foram encontrados em alguma pesquisa, então um deles deveria servir para você. Tudo o que o FPR faz é garantir que a pressão seja mantida nas cabeças dos cilindros, e ele permite que o excesso seja liberado. Então, basicamente, o que você vê no seu tanque é porcaria do seu tanque (alguns dizem que são anéis de vedação do injetor), mas entendo que é principalmente porcaria que estava crescendo no seu tanque ou pedaços de algo no seu tanque.
O que essa tela faz é proteger uma válvula solenóide no seu fpr. Com base no que é encontrado na tela, eu não gostaria que isso entrasse na sua válvula solenóide, o que poderia entupir e não permitir que a pressão fosse liberada. Eu não quero entrar em mais detalhes, pois não sei ao certo e não quero te induzir ao erro, quanto ao que exatamente isso faria. Eu abasteci outro dia e consegui 15 mpg, incluindo um pouco de direção 4x4 e marcha lenta, estou esperando que este fpr tenha ajudado, pois o enchimento inicial foi 12 com cubos travados, o segundo foi 13,48, cubos destravados fpr limpos (muitos testes de aumento de 20+psi), o último foi apenas direção geral e alguns cubos travados (talvez eu também não o tenha enchido totalmente, mas sei que 15 é um número muito bom para esses caminhões.

Então, na minha opinião, confira essas peças que listei e instale essa tela. No futuro, são 15 minutos de trabalho na primeira vez, e depois 5-7 minutos depois de descobrir e não deixar a tela cair no vale, como eu fiz duas vezes. :D

A IH construiu esses motores com uma tela FPR por um motivo.

#23 ·
Melhor mod de sempre! Bem, acho que não é bem um mod, apenas um conserto, mas uau. O meu tinha, sem brincadeira, 1/8 de polegada de "coisa" preta nele. Eu limpei com limpa-freios e reinstalei. Ele está em marcha lenta muito melhor agora. Eu ainda não dirigi, mas posso garantir que tem que funcionar melhor. As rotações livres estão limpas e suaves agora. Menos de uma hora, incluindo trabalhar às 7 da manhã com 30 graus lá fora. Arranque a frio muito melhor. Não consigo expressar que tipo de diferença isso fez. 190K, nunca limpo.

#25 ·
Melhor mod de sempre! Bem, eu acho que não é realmente um mod, apenas um conserto, mas uau. O meu tinha, sem brincadeira, 1/8 de polegada de "coisa" preta nele. Eu joguei limpa-freios e reinstalei. Ele está em marcha lenta muito melhor agora. Eu ainda não dirigi, mas posso garantir que tem que rodar melhor. As rotações livres limpas e suaves agora. Menos de uma hora, incluindo trabalhar às 7 da manhã com 30 graus lá fora. Partida a frio muito melhor. Não consigo expressar que tipo de diferença isso fez. 190K, nunca limpo.
Fico feliz em ver que estou retribuindo um pouco aqui. Tenho feito muita coisa e não sou mecânico (inferno, ainda não sei ao certo como fazer freios a tambor. :( Eu presumo que eles não são difíceis, mas eles funcionam bem agora e não quero estragar nada.) Mas, eu pesquiso muito e tento coisas, então se ajudou apenas uma pessoa, minhas fotos e a busca por informações valeram a pena. Notei os mesmos benefícios e, talvez, um aumento de mpg de 5+ mpg também, embora cubos l v ul, testes de impulso e não encher o tanque totalmente, embora mostre cheio, sejam os culpados. Desta última vez, usei 4x4 muito e meu primeiro enchimento antes da limpeza do fpr foi 12 com cubos travados sem 4x4, então notei uma oscilação, então limpei meu fpr e deixei os cubos travados, obtive 13,48 com muitas corridas de impulso de 20+, desta última vez, obtive 15 mpg, com bastante marcha lenta e alguma boa direção 4x4.

#26 ·
ETA:
Algo que ouvi dizer que funciona muito bem é encher a cuba do filtro de combustível com Seafoam, assim como os seus tanques. Não fiz isso, exceto por uma dose forte nos meus tanques, mas pretendo tentar com o galão de Seafoam que tenho (o engraçado é que o preço por galão deveria reduzi-lo por litro, bem, depois de fazer as contas, paguei cerca de US$ 8 por litro, o que é o mesmo que comprá-los individualmente, fiquei um pouco chateado com isso).
Eu não tive nenhuma fumaça com o meu Seafoam, mas vou tentar o filtro de combustível também, pois as pessoas não gostam de manter um diesel por algum motivo.

Observação: Nunca use Seafoam ou qualquer limpador de motor no cárter, também conhecido como orifício de enchimento de óleo. Isso é muito provavelmente uma má notícia e eu não recomendo, se você tentar, não tenho nenhuma responsabilidade.

#62 ·
ETA:
Algo que ouvi dizer que funciona muito bem é encher a cuba do filtro de combustível com Seafoam, bem como os seus tanques. Não fiz isso, exceto por uma dose forte nos meus tanques, mas pretendo experimentar com o galão de Seafoam que tenho (o engraçado é que o preço por galão deveria reduzi-lo por litro, bem, depois de fazer as contas, paguei cerca de US$ 8 por litro, o que é o mesmo que comprá-los individualmente, fiquei um pouco chateado com isso.)
Não tive nenhuma fumaça com o meu Seafoam, mas vou experimentar o filtro de combustível também, pois as pessoas não gostam de manter um diesel por algum motivo.

Observação: Nunca use Seafoam ou qualquer limpador de motor no cárter, também conhecido como orifício de enchimento de óleo. É muito provável que sejam más notícias e eu não recomendo, se você tentar, não tenho nenhuma responsabilidade.
Tinha o medidor de combustível em um dos meus tanques que parou de funcionar, funcionava bem no outro, coloquei uma lata de Seafoam em cada tanque cheio de combustível e em cerca de 25 milhas consertou o medidor. Também tive o problema do medidor de combustível no meu Corvette e o Seafoam também resolveu esse problema. Coisas boas

#27 ·
Perdi o meu no vale quando tentei fazê-lo. Os números das peças ajudam muito, mas onde devo procurar um novo? Ou vai prejudicar alguma coisa andar com o camião sem ele?

#29 ·
perdi o meu no vale quando tentei fazê-lo. os números das peças ajudam muito, mas onde devo procurar um novo? ou vai prejudicar alguma coisa rodar o camião sem ele?
Basta pesquisar os números das peças que lhe dei. Verifique também com a Tousley Ford online (tousleyfordparts.com) e procure por "eds ford parts" www.partsguyed.com. São bastante baratos para peças de fábrica da Ford.

Isso pode resultar na obstrução da válvula do carretel no seu fpr (se o que é encontrado na tela for um indicador do que flui nesse sistema). O que pode resultar em pressão excessiva ou insuficiente nas cabeças dos cilindros. Eu pessoalmente o substituiria.

#28 ·
subir para o topo

#38 ·
99+ tem combustível, então isso só funcionará em obs, mas você pode ter um regulador para experimentar

#39 ·
Eu adoraria postar fotos, mas este d@#& Autoguide não funciona.

Encontrei as duas telas na câmara de mistura na captação de combustível completamente bloqueadas com revestimento/vedante do tanque de combustível e ferrugem. Mandei reparar o tanque por uma oficina de radiadores e simplesmente limpei as telas. A bomba de combustível está silenciosa agora e a velha (02 450) funciona suavemente.

Eu gostaria de ter feito o mod Hutch e abandonado a câmara de mistura. Talvez na próxima.

Obrigado pelas informações OBS e desculpe postar achados não OBS aqui.

Enviado do meu DROID X2 usando AutoGuide.Com Free

#40 ·
Estou a dar um pequeno impulso a este tópico porque é uma coisa tão boa e fácil de fazer.

Acabei de fazer o chip na cabine da tripulação e não senti que ela acordasse muito, mas agora parece que há mais potência e até fuma um pouco agora também.