Após a substituição do IPR, obtendo 3500 ICP e 5% de IPR em marcha lenta. Com base nesses números, estou correto em pensar que o IPR está preso aberto ou não recebendo um sinal? Alguém pode sugerir um diagnóstico?
OMG, eu estou vivendo este pesadelo agora... Eu comprei o mesmo SUPORTO OEM IPR no ebay... Ontem o caminhão simplesmente perdeu a potência e vomitou todo o óleo para fora. Eu puxei o "novo" ipr e ele deixou aquela parte da frente no bloco.. Eu ainda tenho um pedaço saindo, mas não consigo colocar nada nele para tentar puxá-lo... Eu mandei o caminhão para a concessionária Ford para ver se eles podiam fazer alguma coisa, mas então pensei no truque do locktite.. É isso que ajudou a tirá-lo o suficiente para agarrá-lo com o alicate ou ??? Aqui está uma foto do que eu tenho Novo vs Velho.View attachment 780174
Para ser claro, meu IPR separou-se onde as roscas menores se enroscam nas roscas maiores, mostrado aqui no meio. As roscas maiores e tudo à direita saíram. Não há nada saindo do buraco quando se olha verticalmente para baixo. Eu posso ver isso quando uso um espelho para olhar para dentro do buraco e posso agarrá-lo com um alicate de ponta fina, mas por nada no mundo ele não sai. A única coisa que deveria mantê-lo no lugar é o o-ring.
Eu acho que a única outra opção seria tentar centralizar a peça no lugar, aplicar loctite na peça que eu extraí e tentar aparafusá-la de volta.... então esperar para ver se isso ajuda.