Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Problema no interruptor de ignição

12K views 4 replies 3 participants last post by  john galt  
#1 ·
Eu preciso de ajuda. Eu tenho um 03 F250 6.0L. Cheguei em casa da loja hoje à noite e minha seta não desligava. A chave girou e eu consegui tirar a chave. Finalmente, meu marido puxou um fusível e desligou o caminhão. (Depois de cerca de uma hora) E agora ele não liga, as luzes acendem, ele simplesmente não gira para dar a partida. Alguma ideia do que está acontecendo, obrigado.

#2 ·
O mecanismo do tambor não é o interruptor real. O interruptor é uma caixa na coluna inferior e está conectado ao tambor por uma haste. É possível que a haste tenha se soltado ou que a própria caixa do interruptor esteja com defeito.

#4 ·
Não tenho certeza dos passos exatos em nossos caminhões, nunca precisei fazer isso. Normalmente não é tão ruim depois que você tira as peças de acabamento. Eu não me preocuparia com isso até trocar o interruptor, já que você já passou por isso.

#5 ·
Quando comprei minha caminhonete, alguém tinha tentado roubá-la e o cilindro da fechadura foi arrancado com uma chave de fenda :doh: Eu nem tinha VISTO minha caminhonete pessoalmente, apenas mandei meu filho dar uma olhada e mandei um chaveiro móvel vir substituir e codificar as portas para combinar com a nova ignição por 60 dólares :thumb: Então não pode ser tão ruim :nod: