Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Quero pneus maiores, que tamanho posso usar?

3.6K views 12 replies 5 participants last post by  mlgjellybean123  
#1 ·
Olá pessoal,
Meu Ford F350 2016 6.7 sem elevação. Tamanho original do pneu 275/70R18
Eu quero pneus maiores, qual tamanho posso colocar?

#11 ·
Você está em 33s. 35x12.50 vai esfregar um pouco no braço do raio, a menos que você os empurre para fora com o offset da roda. Você está procurando rodas e pneus novos ou apenas pneus?
Eu quero comprar pneus novos, entendo que em qualquer caso a jante deve ser substituída. Preciso de um offset para montar um 35? 35/12.5/18 Novo offset da jante 4.5 - isso seria ok?

#12 ·
O problema com a sua configuração atual é que os pneus de fábrica são um pouco maiores que 33x10,5 e qualquer coisa maior não vai caber, a menos que você mantenha a largura de 10,5. Você precisa ter um tamanho em mente e, em seguida, fazer o que for preciso para mitigar o atrito. Eu escolho expressar os tamanhos em polegadas para facilitar a expressão da unidade inglesa. Se você quiser um 35, os tamanhos mais comuns serão de 12,5 de largura. Você pode encontrar um pneu mais estreito, mas parece que você quer mais alto e mais largo. Se você for mais largo que 10,5, você vai esfregar sem trocar a roda. O padrão é algo como +40mm. Se você for para um deslocamento de 0, seu pneu vai sair. Você está ok com isso? Estou rodando -18 e recebo spray de água/sujeira/pedra ao longo da carroceria. Eu não me importo por causa da minha elevação e da mudança nas características de manuseio do veículo com uma postura um pouco mais larga. Você pode querer considerar um kit de nivelamento para empurrar a frente um pouco para cima para o tamanho maior do pneu. Se eu não fosse nivelar/levantar, eu ficaria com os 33s. A aparência não me influenciaria no custo e na dificuldade de novas rodas, borracha, atrito, etc. Você vai empurrar a roda para fora do pára-lama ou levantar/nivelar para manter a roda no poço. Sua escolha, no entanto.

Fique com os 33s. Aproveite seu caminhão. Ou vá grande em rodas e pneus e faça o que for preciso para encaixá-los.