Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Remover ou ignorar EGR?

60K views 21 replies 12 participants last post by  GregWork  
#1 ·
Resumindo, o aquecedor no meu tanque DEF está lançando um código e estou esperando para saber se a concessionária irá garanti-lo. Se não, pretendo deletar o DPF e rodar um programador. Minha pergunta é qual a sugestão de todos sobre deletar o EGR ao mesmo tempo ou contorná-lo via programa? Infelizmente, preciso gastar o mínimo de dinheiro possível no momento, mas pretendo deletar o EGR corretamente em algum momento.

Prós e contras de uma forma ou de outra?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

#2 ·
Você precisa de emissões para um adesivo? Se sim, bloquear as placas seria a maneira mais fácil de voltar ao estoque para uma. Se não, você pode tirar tudo. As placas No Limit são as favoritas e acredito que custam cerca de US$ 150 e são bem fáceis de instalar.

• Like
Reactions: HeavyAssault
#4 ·
Acho que a minha principal questão se resume a: preciso fazer dpf, egr, admissão e mangueira do lado frio tudo ao mesmo tempo? Ou posso executar a remoção do dpf, o bloqueio/remoção do egr e o programador e ainda obter um desempenho decente até que eu possa atacar a admissão e o tubo do lado frio quando os fundos estiverem lá?

Um sujeito de uma oficina conceituada me disse que o caminhão não funcionaria tão bem se eu não fizesse tudo junto. Tive a impressão de que ele estava apenas tentando vender mais, mas não sei.

#6 ·
Um cara em uma oficina de boa reputação me disse que o caminhão não funcionaria tão bem se eu não fizesse tudo junto, basicamente. Tive a impressão de que ele estava apenas tentando vender, mas não sei.
Não é um conselho "reputado". Eles estão tentando vender coisas e mão de obra que você não precisa pagar.

O caminhão funcionará perfeitamente com uma reprogramação, pós-combustor de exaustão/nave espacial removido e a entrada de ar original. Obtenha um filtro de ar lavável/tecido e pronto.

A maneira mais fácil é apenas obter placas de bloqueio e remover o tubo de alimentação EGR entre o coletor de escape e o resfriador EGR e entre o resfriador e a entrada.

A remoção total do resfriador não é necessária e não mudará a forma como o caminhão funciona.

Pontos a serem lembrados:

entrada de ar do mercado de reposição não faz diferença
o tubo do lado frio só é necessário se o da fábrica estourar
a remoção do resfriador EGR é uma perda de tempo e dinheiro

#5 ·
Eu compraria o kit de remoção, o sintonizador e a admissão agora e, em seguida, compraria o tubo do lado frio e as placas de bloqueio quando o dinheiro permitisse. Quando comprei minha caminhonete, o proprietário anterior a usou por cerca de 30.000 milhas com o DPF removido e uma admissão S&B. Eu substituí o tubo do lado frio e instalei as placas de bloqueio EGR depois que eu a comprei.

#8 ·
Obrigado pessoal, isso confirma o que eu esperava ouvir. Manterei todos vocês atualizados com o que eu descobrir na concessionária.

#9 ·
Obrigado pessoal, isso confirma o que eu esperava ouvir. Manterei todos vocês atualizados com o que eu descobrir na concessionária.
Boa sorte. Talvez eles deem garantia. Se o fizerem, coloque um pouco de volta aqui e ali pelo que esses caras sugeriram. Você não vai se arrepender.

#10 ·
Ao considerar o trabalho em questão, sugiro o seguinte:

1) A tubulação de exclusão do DPF é fácil de trocar, embora o peso possa exigir o uso de um amigo.
2) O uso de sintonizadores é MUITO fácil hoje em dia. Use um dispositivo simples como os modelos SCT ou dispositivos ngage.
3) Tubo do lado frio. Fácil de fazer, quase se tornando um requisito... apenas faça.
4) Aqui está a reviravolta. As placas de bloqueio EGR podem ser feitas por você. Uma exclusão completa do EGR requer mais trabalho. Não se trata realmente de custos aqui, mas da quantidade de trabalho.
5) As entradas podem consumir dinheiro, então não é "realmente" necessário neste momento. Economize para isso no futuro.

Ou posso executar a exclusão do dpf, o bloqueio/exclusão do egr e o programador e ainda obter um desempenho decente até que eu possa instalar a entrada e o tubo do lado frio quando os fundos estiverem disponíveis?
Sim, tente. O pior que pode acontecer é talvez "mau desempenho", mas não é provável.

#11 ·
Ao considerar o trabalho em questão, sugiro o seguinte:

1) A tubulação de exclusão do DPF é fácil de trocar, embora o peso possa exigir o uso de um amigo.
2) O uso de sintonizadores é MUITO fácil hoje em dia. Use um dispositivo simples como os modelos SCT ou dispositivos ngage.
3) Tubo do lado frio. Fácil de fazer, quase se tornando um requisito... apenas faça.
4) Aqui está a reviravolta. As placas de bloqueio EGR podem ser feitas por você. Uma exclusão completa do EGR requer mais trabalho. Não se trata realmente de custos aqui, mas da quantidade de trabalho.
5) As entradas podem consumir dinheiro, então não é "realmente" necessário neste momento. Economize para isso no futuro.

Sim, tente. O pior que pode acontecer é talvez "mau desempenho", mas não é provável.
Cara, eu aprecio a contribuição. Acredito que farei o tubo dpf e SCTX4 com as afinações do tirano. Vou apenas fazer as placas de bloqueio sem limite enquanto estou nisso, já que custam apenas US$ 100. Então, quando os fundos permitirem, o tubo do lado frio e, eventualmente, uma admissão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

#13 ·
Bem, acontece que a empresa de garantia não é uma garantia da Ford, mas da AutoNation. E eles estão dizendo que não está coberto como parte do sistema de exaustão, embora seja necessário para o caminhão funcionar??? Estarei abordando a concessionária mentirosa em um momento posterior, mas parece que vou deletar toda essa porcaria.

#14 ·
Sierra Charlie 338, como vai você? Acabei de entrar no grupo, estou na mesma situação de excluir meu 6.7 de 2012. Também o comprei na Auto Nation na Gulf Freeway. Que problemas você encontrou quando levou o seu? O meu está emitindo um código de sensor de controle de temperatura do escapamento e perdi um pouco de potência. Levei-o a uma oficina e foi recomendado que eu excluísse e ignorasse o def e o EGR. Qualquer informação é apreciada.

#15 ·
Eu estou meio que na mesma situação. Tive uma luz do motor acesa no meu power stroke 6.7L de 2016 (com 76 mil milhas), então levei-o à concessionária e eles me disseram que o aquecedor DEF falhou, o que fez com que o fluido DEF congelasse. Fica abaixo de zero por bons 5 meses do ano onde eu moro. Eles me cobraram 900 dólares para descongelar o tanque e substituir o aquecedor. Então levei meu caminhão à loja de autopeças e mandei fazer uma leitura de código de erro OBD2. O código resultante disse para substituir a bomba DEF. Faz sentido que se o fluido estiver congelado, a bomba não consiga se mover, então eu presumo que seja o aquecedor... mas isso levanta a questão de por que a leitura do código não retornou um erro de aquecedor com falha? Agora preciso decidir se descongela o tanque e substitui o aquecedor por $150 ou elimina a necessidade de DEF completamente. Depois de fazer uma pequena pesquisa, acredito que o último exigiria que eu fizesse uma exclusão do DPF, exclusão do EGR e, em seguida, reprogramasse/ajustasse para evitar erros de sensor causados pela remoção desses sistemas... o que me custaria cerca de $1500 para fazer sozinho. Vale a pena? Devo esperar mais problemas relacionados ao uso de DEF? Eu realmente não me importo com alguns MPG. Eu só quero um motor confiável. Algum conselho?

#16 ·
Sim, se você deletar tudo isso, é mais ou menos o que você terá com peças, tuner e ajuste. Você terá potência como nunca antes, o que é inebriante, se precisar de coisas de emissão para um adesivo, terá que colocar tudo de volta a cada ano para conseguir um. Se não, bem, a escolha é realmente sua. Ou conserta e provavelmente não terá que se preocupar com isso novamente, pois terá peças atualizadas, ou deleta e encerra o assunto.

#17 ·
O kit EGR e o novo tubo de escape parecem simples o suficiente, mas existem muitas opções diferentes no que diz respeito a afinadores/afinação. Qual é a diferença? O que torna um melhor que outro? Percebo que é preciso comprar um dispositivo de afinação e depois também comprar a afinação ou programação para ele. Existe algum que venha com toda a programação que alguém poderia querer?

#18 ·
Normalmente, se você comprar tudo através de alguém, sai um pouco mais barato, pois eles geralmente podem dar um desconto no sintonizador. É tudo uma questão de preferência pessoal, pois cada caminhão é diferente.

#19 ·
Olá a todos. Estou no mesmo barco. Acabei de substituir o meu aquecedor DEF por $1100 no meu '16 6.7 e estou começando a pesquisar sobre as exclusões. Entrei em contato com a SCT e eles afirmaram que seus sintonizadores não suportam exclusões. O processo de ajuste e remoção do DPF parece simples o suficiente. O que estou vendo sobre a remoção do EGR e o redirecionamento da tubulação parece um pouco assustador. Especialmente o único parafuso que geralmente quebra e a porca traseira que tem a pequena placa que precisa ser serrada. Alguém tem algum conselho sobre isso?

#21 ·
Alguém tem algum conselho sobre isso?
Se você estiver nos EUA, certifique-se de ter um sintonizador em mãos e alguém para colocar as melodias nele antes de começar a seguir esse caminho.

#20 ·
Mergulhe com PB, deixe funcionar por 20 minutos, mergulhe novamente, execute por 20. Trabalhe lentamente. O meu saiu sem problemas.

• Like
Reactions: openingshok