Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Outra questão 6.7 vs 7.3

7K views 38 replies 17 participants last post by  jetjock15  
#1 · (Edited)
Olá a todos. Estamos no mercado para um novo trailer 5th wheel e caminhão para uma família de 5 pessoas. Estou olhando para alguns que têm 42-43' e cerca de 12-14k lb. Eu não quero um caminhão DRW, pois quando não estiver puxando um trailer, ainda estarei dirigindo-o diariamente. Originalmente, eu queria o 7.3, mas continuo ouvindo as pessoas dizerem que, se estou puxando algo tão grande, devo pegar o 6.7. Eu não sei muito sobre as leis de peso ao puxar, mas estou tentando fazer com que qualquer configuração que eu consiga seja legal. Eu sei que as cargas úteis e o GCWR podem variar dependendo dos níveis de acabamento, então estou tentando encontrar um SRW com a maior carga útil para ajudar com isso.
Estou procurando opções ou opiniões sobre qual caminhão escolher.
Os Tremors parecem bons, mas também parece que com esse acabamento as cargas úteis são menores?
7.3 ou 6.7?
Eu ainda estarei abaixo do peso dos requisitos da CDL?

#4 ·
Olá Ironheadchop e bem-vindo ao fórum de N.E. Indiana! Meu F350 SRW 2016 tem um GVW de 11.400#. Em média, este caminhão tem perto de 8.000#, o que lhe dá 3.400# de carga útil. Então, com um peso de pino de 2.000# você estaria bem, com espaço de sobra. Meu 6.7 faz cerca de 11 mpg puxando minha 5ª roda. O 7.3 provavelmente ficará em torno de 8 mpg. Além disso, o 6.7 manterá a velocidade com facilidade nas montanhas. Boa sorte com sua escolha.

#5 ·
Eu acho que a forma 6.7 é a melhor para rebocar uma caravana tão grande. O último carro a gasolina com o qual reboquei foi um super duty de 2001 com um v10 e era muito menos capaz do que o diesel 7.3 que eu tinha. Puxar com o carro a gasolina nunca tinha força suficiente. Motores novos são muito melhores, imagino. Aqui você pode ouvir muito sobre a bomba cp4, mas acho que estatisticamente é menos problemático do que pensamos. Apenas uma observação.

#14 ·
Eu acho que o 6.7 é o caminho a seguir para rebocar um campista tão grande. O último carro a gasolina que reboquei foi um super duty de 2001 com um v10 e era muito menos capaz do que o diesel 7.3 que eu tinha. Puxar com o carro a gasolina nunca tinha força suficiente. Motores novos muito melhores, eu imagino. Aqui você pode ouvir muito sobre a bomba cp4, mas acho que estatisticamente é menos um problema do que fazemos parecer. Apenas uma observação.
Tudo perfeito, na minha opinião.

#7 ·
Você não pode comparar um caminhão a gasolina de 20 anos com um novo caminhão Godzilla. Coisas completamente diferentes. Em primeiro lugar, os caminhões Godzilla têm engrenagens 4.30 como opção COM a transmissão de 10 velocidades e 50 lb/ft a mais de torque. Jogo totalmente diferente. Um Godzilla Alumiduty irá superar QUALQUER caminhão a gasolina de 2016 e mais antigo.

Em segundo lugar, vejo tantos mitos em relação à economia de combustível entre as opções a diesel e a gasolina que nem é engraçado. Reboco extensivamente com ambos e com um trailer grande engatado, você terá sorte de sair dos números de um dígito com um diesel. Se você vir 10 MPG, está indo muito bem. Em contraste, o motor a gasolina também vai reduzir de 8 a 10 MPG... mas está fazendo isso com combustível menos caro e mais facilmente disponível.

Em terceiro lugar, o caminhão a gasolina terá mais capacidade de carga útil e, com uma família de 5 pessoas, isso se traduzirá diretamente em mais capacidade de reboque utilizável.

Por fim, o caminhão a gasolina economizará dinheiro toda vez que você virar a chave. Sem aditivos para o combustível, sem filtros de combustível para trocar periodicamente, sem necessidade de comprar 4 galões de óleo por intervalo de serviço, sem filtro de óleo de $35, sem combustível diesel caro, sem sistema de injeção de combustível de $12 mil para se preocupar, nada disso. Com um caminhão a gasolina, você entra e dirige e faz trocas rápidas e baratas de óleo e filtro a cada 10.000 km.

Comprei um diesel usado porque não consegui encontrar um caminhão 7.3 usado. Eu amo o 6.7 e ele puxa como um trem, mas já teve reparos caros sob garantia e o cárter superior está começando a vazar novamente agora com 102.000 milhas e questiono se devo mantê-lo quando minha garantia estendida expirar. Provavelmente nunca mais comprarei diesel.

#8 ·
Em terceiro lugar, o caminhão a gás terá mais carga útil e, com uma família de 5 pessoas, isso se traduzirá diretamente em mais capacidade de reboque utilizável.
Essa é uma ótima resposta que, no final, quando você tem 5 pessoas e toda a porcaria que podemos embalar, faz sentido seguir esse caminho. Mas acho que estou confuso porque, olhando para o gráfico da Ford, ele mostra que o 7.3 tem um GCWR de 29k lb contra o 6.7 a 31.800? Essa é uma razão pela qual eu estava pensando que o 6.7 seria melhor por causa dos 2800 libras extras que ele adicionaria ao GCWR

#9 ·
Nunca ouvi falar de um requisito de CDL para rebocar um trailer, quanto a gasolina vs diesel, sua melhor resposta hoje em dia é acima. O 7.3 vai fazer tudo o que você precisa fazer mais barato, o único lugar onde vai "decepcionar" é subindo ladeiras e eu coloco isso entre aspas porque todo mundo acha que precisa estar a 85 mph em inclinações de 7%.

Honestamente, minha única reclamação ao rebocar com gasolina é a capacidade do tanque e o acesso à bomba. Ao contrário das bombas de diesel, onde muitas são reservadas para acesso de caminhoneiros (dando a você uma configuração fácil para rebocar algo desse tamanho), você estará limitado às bombas normais, o que pode ser um problema.

Eu perguntaria se você realmente precisa de um trailer desse tamanho, nossa família prefere acampar em um trailer menor simplesmente porque nossa preferência são parques/florestas nacionais e os tamanhos das plataformas são significativos. As reservas para trailers desse tamanho são limitadas e muito procuradas.

#10 ·
Eu olharia para qual a percentagem de reboque vs. condução vazia. Se você puxar um trailer todo fim de semana, o 6.7 é o caminho a seguir. Também onde você está puxando. Montanhas? Níveis mais baixos? Ambos? Eu quero um 6.7 e escolheria o 7.3, pois não puxo nada tão pesado com muita frequência. Os $10.000+ que você economiza com o motor a gasolina ajudariam muito a adicionar um compressor Procharger ou Magnuson. Isso nivelaria muito o campo de jogo.

#12 ·
A questão do cdl é de 26 mil combinados na maioria dos estados. Os trailers são isentos. Todos os outros trailers não são. A maioria dos trailers utilitários pesados vem com eixos 2x 7k e tem uma classificação bruta de 14k (NO REGISTRO DO TRAILER) Você combina isso com o que seu REGISTRO para seu caminhão diz. Se for superior a 26 combinados. Aqui está sua exigência de cdl. Em DRW f350 e 450s, eles podem ser registrados em 14k, este é QUALQUER trailer NÃO-trailer de campista conectado ao seu limitador para trailer de 12k. Essa é a questão que causa toda a confusão. É uma dor no c$lo, mas 99,96% das vezes ninguém sabe ou se importa, incluindo a polícia estadual. Mas você nunca sabe

#17 · (Edited)
12-14k de peso seco ou é GVWR? Recomendo rebocar no máximo 80% da capacidade máxima de um caminhão, a menos que você esteja apenas atravessando a cidade com a carga... SE você estiver rebocando apenas algumas vezes por ano e quiser usar o caminhão como motorista diário, eu recomendaria um F250 2024 7.3l Godzilla e não o 2025.. Para o ano modelo de 2025, a Ford economizou nos motores a gasolina... O 2024 terá o eixo M275 com uma versão leve do 10r140.. O F250 2025 terá o eixo Ford 10.5 e uma versão para serviço pesado da transmissão F150.. Um 10r100. Não importa o que você compre, SE VOCÊ PLANEJA MANTER POR 20 ANOS, COMPRE DE UM REVENDEDOR QUE TENHA A GARANTIA VITALÍCIA DO TREM DE FORÇA EM SEUS ITENS NOVOS E USADOS.

#34 ·
12-14k peso seco ou é GVWR? Recomendo rebocar não mais do que 80% da capacidade máxima de um caminhão, a menos que você esteja apenas atravessando a cidade com a carga... SE você estiver rebocando apenas algumas vezes por ano e quiser usar o caminhão como motorista diário, eu recomendaria um F250 2024 7.3l Godzilla e não o 2025... Para o ano modelo de 2025, a Ford economizou nos motores a gasolina... O 2024 terá o eixo M275 com uma versão leve do 10r140. O F250 2025 terá o eixo Ford 10.5 e uma versão para serviço pesado da transmissão F150. Um 10r100.
Não importa o que você compre, SE VOCÊ PLANEJA MANTER POR 20 ANOS, COMPRE DE UM REVENDEDOR QUE TENHA A GARANTIA VITALÍCIA DO TREM DE FORÇA EM COISAS NOVAS E USADAS.
Por que pegar o 250 em vez do 350? Minhas cargas úteis não serão menores com o 250?

#20 ·
Na verdade, estou um pouco com inveja de você... Eu vivo indiretamente através de outras pessoas que compram um novo Ford SD... Eu poderia comprar um caminhão novo, mas simplesmente não consigo justificar... Seria apenas um enfeite de quintal caro. Meu 02 F250 funciona muito bem e faz tudo o que eu preciso... Eu só coloco 600 milhas por ano nele.
Poste algumas fotos do que você conseguir para que eu possa babar sobre ele

#22 ·
Reboque uma 5ª roda de 36 pés com 12.000 libras com uma F350 dually 2016 com um PowerStroke de 6,7L. Antes disso, eu tinha um diesel F250 de 2005. Eu nunca voltaria. A potência do 6.7 junto com a estabilidade do dually tornam o reboque um prazer, em vez de uma tarefa.

#23 ·
Até um ano atrás, eu estava puxando minha plataforma de pescoço de ganso de 32 pés com um F250 6.2L a gasolina, reduzindo as marchas em todas as colinas e sempre tendo que observar o peso do meu eixo traseiro. Então, mudei para um F450 6.7L diesel dually. Chega de reduzir as marchas. Chega de ter que observar o peso do meu eixo traseiro. Basta colocar em drive e ir. É um prazer rebocar agora. Ele ainda não reduziu a marcha em nenhuma colina na interestadual. Com minha experiência em reboque com um motor a gasolina, de jeito nenhum eu iria com algo menor que um diesel para puxar uma quinta roda com mais de 40 pés. (Meu pescoço de ganso, incluindo a lança, tem cerca de 40 pés) Com as engrenagens padrão 4.30 em um F450, ele é construído para rebocar. Não se esqueça que rebocar uma quinta roda tem toda a aerodinâmica de um tijolo descendo a estrada.

#26 ·
eu conduzo diariamente o meu DRW F450, travões melhores e um raio de viragem muito melhor do que um 350 SRW.
Experimente conduzir ambos antes de tomar a decisão.
Nunca conduzi um 450, mas vi vários vídeos comparando o raio de viragem do 450 e do 350. Muito melhor é um eufemismo; o 450 tem um ângulo de viragem de 45 graus contra 36 graus no 350 (modelos de produção atuais). Quero dizer que isso se traduziu em um raio de viragem quase 8 pés mais apertado no 450.

#25 ·
Para deixar meu ponto mais claro, só porque consigo fazer um F250 de 6,2L bruto com mais de 30.000 libras com um pescoço de ganso não significa que foi divertido. Foi mais como trabalho. Tenho certeza de que também posso fazer um 7.3L puxar um trailer de quinta roda com mais de 40 pés, mas não será divertido. Afinal, não é diversão que você procura com um trailer? Agora, posso atingir as mesmas 30.000 libras brutas apenas navegando pela estrada sem ter que trabalhar para isso. A propósito, eu estava no limite de 30.000 libras com o F250 e na verdade estava acima do peso no eixo de tração. Isso foi com o antigo trailer de 31 pés, que era 1000 libras mais leve do que meu trailer atual de 32 pés. Agora, posso atingir até 40.000 libras brutas e sou licenciado de acordo para manter as coisas legais. Além disso, tenho uma carteira de motorista de classe A não comercial para me permitir dirigir com tanto peso. Observe o sinal magnético "Not for Hire" no F250. Não posso colocar esse sinal no F450. Tenho que colocá-lo no trailer.

#28 ·
O F450 é um caminhão, esqueça o apelido de picape. Uma coisa que ninguém menciona é que são necessárias mais voltas no volante para fazer aquela curva fechada. No meu trator de virada lenta, coloquei um botão de direção. É muito difícil fazer isso em um veículo rodoviário, mas eu faria se ele nunca entrasse na rodovia.

Ninguém vai acusar um F450 de ser um carro esportivo, mas ele certamente é sólido na estrada. Eu amo meu F450.

#30 ·
Ou o F600 é ainda melhor??? Os F450 a F600 são praticamente iguais, apenas mais resistentes e classificados para pesos mais pesados.

F450 pickup 14.000 lbs GVWR Classe 3 Todos aqueles com carrocerias de pickup são classificados como classe 3. A Ford reduziu a classificação do pickup F450 para mantê-lo na classe de pickup.
F450 chassi cabine 16.000 lbs GVWR Classe 4
F550 chassi cabine 19.500 lbs GVWR Classe 5
F600 chassi cabine 22.000 lbs GVWR Classe 6 (até 26.000 lbs)
Classe 7 até 33.000 lbs GVWR
Classe 8 até 80.000 lbs GVWR

Uma das coisas que parece não ser muito mencionada são as rodas de 10 pinos no F450 e superiores, o que lhes permite usar rodas de caminhão de 19,5 polegadas. Quaisquer tamanhos de rodas que terminem em .5 são rodas de caminhão. Os semirreboques usam rodas de 22,5 e 24,5 polegadas. Os caminhões baú às vezes usam rodas de 19,5 polegadas. As rodas maiores permitem os freios maiores no F450 e superiores.

Aqui está uma foto das informações da placa da porta no meu F450 mostrando um GVWR de 14.000 lbs, no entanto, se você somar as classificações de peso do eixo, elas somarão 15.900 lbs, o que o colocaria na classe 4 se não fosse reduzido. A classe 4 entra em território comercial. Meu seguro teria sido maior na classe 4. O pacote GVWR de 14.000 lbs é até mencionado no adesivo da janela. A classificação do eixo traseiro de 9.900 lbs é maior do que a classificação total do meu antigo F250 que eu costumava usar para puxar meu trailer Gooseneck de 32 pés. Eu poderia fazer meu antigo F250 puxar aquele trailer, mas tive que trabalhar nisso. No entanto, eu nunca consegui contornar essa falta de carga útil do eixo traseiro. Isso não é mais um problema.

#32 ·
Você ficará mais feliz com o 6.7, sem dúvida. Eu puxo um TH de 13.000 libras e 35 pés e quase sempre vejo 11-12 mpg. Eu não ando a 80 nas montanhas, mas eu poderia. Em comparação, meu amigo com um 2500 a gasolina faz 6-8 mpg puxando um trailer menor e mais leve e está em 3ª marcha nas subidas.
Abastecer é outro problema. Eu vi caras enchendo seus caminhões com galões de 5 galões em postos de gasolina porque não conseguem levar seus veículos a uma bomba de gasolina.

#38 ·
Isso foi divertido, meio que saímos do tópico, Ironheadchop não queria um dually. Ele estava tentando decidir entre gasolina ou diesel. Meu conselho seria dirigir ambos, tenho um ônibus com gasolina 7.3 (ônibus escolar), é uma potência, mas com grande poder vem grande responsabilidade, e os componentes que foram parafusados ficaram aquém, causando muitas avarias, radiadores e resfriadores falhando, tirando a transmissão e depois o trabalho da cabeça, Bluebird pensou que era gasolina e eles não precisavam dos sistemas que o 6.7ISB TINHA. Então, estou pensando que você tem a opção de obter gasolina em qualquer lugar, ou obter combustível quando puder, o que não é tão importante quanto era há 20 anos. Sua conta bancária é o outro fator, o que você pode pagar. O 6.7 Powerstroke é um ótimo motor, ainda tem falhas e problemas, não se engane, então, se você está colocando seu motorista diário para trabalhar no fim de semana de vez em quando, pegue o 7.3, se seu caminhão for para reboque mais regular e como motorista diário, então pegue o 6.7, apenas lembre-se do desgaste dos pneus, ambos vão fumá-los como solteiros.

#39 ·
Eu amo meu dually f450 por todas as
Razões declaradas. Meu 2006 exigia esforço para rebocar e dirigir. Meu 450 é sem esforço. Então, rebocar é muito melhor. Mas eu realmente sinto falta da SRW shortbed. Tive que comprar uma f150 para preencher esse vazio. Se eu pudesse voltar, teria ido de f350 srw. Será o último caminhão a diesel que possuo, então estou preso a ela agora por muito tempo, mas ela não é dirigida sem carga. Ela é muito grande para levar crianças pela cidade e tal. Apenas minha situação.