Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Atualização do parafuso banjo 6.4 para 6.0???

88K views 26 replies 17 participants last post by  ibanez0154  
#1 ·
Li que os parafusos banjo 6.4 são usados para atualizar/melhorar o sistema de combustível 6.0. Onde eles são usados e o que é realmente atualizado ao adicionar? Muito obrigado. :dunno: Também vi várias recomendações para atualizar a mola de pressão de combustível. Alguém já fez isso e está satisfeito com os resultados? Saudações

#2 ·
Parafusos Banjo - Eles substituem os parafusos banjo onde as linhas de combustível entram nas cabeças. Os originais têm orifícios menores e uma válvula de retenção, restringindo o fluxo. Você notará um ganho enorme? Não! Você notará alguma coisa? Eu duvido! Você teoricamente melhorará o fluxo de combustível para os injetores? Sim. Pelo preço que você paga por novos parafusos/arruelas de esmagamento, vale a pena, IMO

FPR atualizado - Estou extremamente feliz com este. Minha pressão de combustível passou de 50 psi em marcha lenta para 64 psi :thumb: e em WOT, com a mola antiga, eu via a pressão cair para a faixa de 30 psi, não consigo ficar abaixo de 50 psi agora :thumb::thumb::thumb:

#3 ·
Eu li que os parafusos banjo 6.4 são usados ​​para atualizar/fazer o upgrade do sistema de combustível 6.0. Onde eles são usados ​​e o que é realmente atualizado ao adicionar? Muito obrigado. :dunno:

Eu também vi várias recomendações para atualizar a mola de pressão de combustível. Alguém já fez isso e está satisfeito com os resultados? Cumprimentos
Se você pegar um medidor de pressão de combustível e sua pressão estiver baixa, esta é a solução.

O meu, antes de instalar o medidor de pressão de combustível, tinha 50 libras em marcha lenta e 44 em WOT e isso é muito baixo, instalei o kit agora 62 em marcha lenta e 58 WOT, baixa pressão de combustível matará os injetores e mais de 70 libras pode explodir os anéis de vedação do injetor.

O número do kit Reg. é 3C3Z-9T517-AG e você o obtém da Ford
A mola está localizada atrás da pequena placa à qual a linha de retorno é fixada. Esta é provavelmente uma das reparações mais fáceis que você pode fazer... Solte os quatro parafusos (são parafusos torx T-27), troque a mola velha da xícara de latão, coloque a mola nova e reinstale a placa. Ao soltá-lo, mantenha o polegar na placa para que a mola/xícara não saia e também use o polegar para segurar a placa bem apertada na cuba de combustível ao reinstalar, para que os parafusos possam ser rosqueados bem. Se você comprar o kit inteiro (que eu acho que é a única maneira de obtê-lo da Ford), eu substituiria a xícara de latão também..
Você pode ver a placa e a linha de retorno aqui.
Página 30: Sistema de Abastecimento de Combustível

A única parte difícil é que a mangueira está no caminho, você precisa pegar uma seringa de peru, uma nova e sugar todo o combustível da carcaça do filtro superior, dessa forma você não terá bagunça. Depois de terminar, você precisa girar a chave 3 vezes 30 segundos cada vez para preparar o sistema de combustível. Espero que isso ajude
2 stroker:ford:

• Like
Reactions: sheetsaf
#4 ·
#5 ·
Quando eu pegar minha caminhonete na concessionária quando eles terminarem com meus ARP's, comprarei o kit de mola de combustível e os parafusos banjo 6.4. Parece muito fácil de fazer e espero que minha caminhonete não caia na cara com a configuração de rua extrema. Obrigado pelas informações

#6 ·
Li que os parafusos banjo 6.4 são usados para atualizar/melhorar o sistema de combustível 6.0. Onde eles são usados e o que é realmente atualizado ao adicionar? Muito obrigado. :dunno:

Também vi várias recomendações para atualizar a mola de pressão de combustível. Alguém já fez isso e está satisfeito com os resultados? Cumprimentos
Bom tópico sobre parafusos banjo.

#9 ·
Li que os parafusos banjo 6.4 são usados para atualizar/melhorar o sistema de combustível 6.0. Onde eles são usados e o que é realmente atualizado ao adicionar? Muito obrigado. :dunno:

Também vi várias recomendações para atualizar a mola de pressão de combustível. Alguém já fez isso e está satisfeito com os resultados? Cumprimentos
Obrigado a TODOS!!! Vocês me convenceram, eu vou fazer isso. Estou me preparando para trocar os filtros de combustível de qualquer maneira, mas vou esperar e pedir os novos parafusos e kits de mola.....Este fórum é o melhor!:woot:

#12 ·
6.4 parafusos banjo

Obrigado pelos ótimos conselhos. Eu encomendei o meu esta manhã.

#13 ·
A atualização da mola FPR se aplica a todos os 6.0? Eu não tenho um medidor de pressão de combustível, então não tenho certeza de quais pressões estou usando. Eu tenho um F250 2007. Só quero ter certeza de que preciso antes de gastar dinheiro com isso. Obrigado!

#16 ·
A atualização da mola FPR se aplica a todos os 6.0? Eu não tenho um medidor de pressão de combustível, então não tenho certeza de quais pressões estou usando. Eu tenho um F250 2007. Só quero ter certeza de que preciso disso antes de gastar dinheiro com isso. Obrigado!
Sim. É mais uma medida preventiva, mas a única maneira de saber com certeza é conectar um medidor.

#14 ·
#17 ·
Ok, tenho uma pergunta sobre os parafusos banjo. Eu entendo como eles fluiriam melhor do que os antigos com a válvula de retenção, mas por que os antigos têm a válvula de qualquer maneira? :dunno: A International deve tê-la colocado lá por uma razão, a válvula não mantém o combustível nos injetores quando o motor é desligado?

Gostaria de fazê-los, mas isso tem me incomodado por um tempo, o que me impediu de comprar um conjunto. Apenas um pensamento, isso é tudo.

#18 ·
Já vi algo aqui antes sobre a válvula de retenção... Aparentemente, eles pensaram que as ondas dos injetores poderiam se alinhar e criar uma grande onda. O cara disse que a única maneira de entender isso (e eu também) é pegar uma prancha e entrar em uma piscina. Entre e chute com as pernas. Olhe para trás de vez em quando, as ondas vão se alinhar e distorcê-lo um pouco. Agora coloque uma prancha (válvula de retenção) embaixo de você. Chute na água, você notará que as ondas não se alinham mais... Claro que posso não me lembrar direito, mas acho que foi isso que ele disse. Ele também disse que ouviu isso de outra pessoa e ainda pode estar errado... Mas para mim faz sentido e realmente não me incomodou muito desde então, ainda me pergunto por que, no entanto. Ninguém mais tem isso em seus motores...

#19 ·
O filtro na cuba de combustível também irá parar as ondas.
Ou você pode olhar desta forma... Se as válvulas de retenção fossem tão valiosas para o sistema, por que não as teriam para o 6.4 também?

Além disso, esta modificação existe há muito tempo, acho que a esta altura, se houvesse um problema, já teríamos conhecimento dele. Existem muitos fóruns onde as pessoas fizeram esta modificação com apenas resultados positivos.

#20 ·
É exatamente isso que estou dizendo/pensando. Se é tão importante, coloque-o também no 6.4.

#23 ·
Eu fiz apenas 6,4 banjos hoje, o lado do motorista é uma dor de cabeça!! O próximo será a mola.

#24 ·
Instalei meu kit Spring na noite de sexta-feira, levei o caminhão para a estrada no sábado e notei que a pressão do combustível subiu para 68 psi, de pouco menos de 50. Quando dirigi o caminhão, a pressão ficava em torno de 60, mas uma vez notei que, quando eu arrancava, ela caía para quase 40 psi, e quando eu pisava na embreagem e trocava a marcha, ela voltava para 68, e então no acelerador e caía de novo para 40, fiz isso até a 6ª marcha. Não aconteceu mais desde então. Será que isso poderia ter sido apenas ar no sistema ou minha bomba original está quebrando? Injetores originais com ajuste leve. O caminhão só tem 50 mil km rodados.

#25 ·
Existem perigos com o mod banjo ou, mais importante, com o mod da mola do regulador se você tiver um sistema de combustível FASS??? Eu sei que um cara disse que 70 psi estoura os anéis de vedação??? Pergunto porque, quer eu esteja puxando um trailer enorme ou rasgando nela, ela mal se move de 55 psi! Eu realmente quero fazer isso e parece uma moleza depois de todas as outras modificações que fiz no passado, mas não quero estragar nada com pressão muito alta?

owns 2003 Ford F350 XLT
#26 ·
Pense na mola do regulador de combustível atualizada assim:
A International e a Ford vendem ambas. Ambas as versões elevam a pressão para a vizinhança de 70 psi. Por que a Ford e a International criariam uma mola que poderia colocá-las na berlinda por novos anéis de vedação do injetor?