Eu li que os parafusos banjo 6.4 são usados para atualizar/fazer o upgrade do sistema de combustível 6.0. Onde eles são usados e o que é realmente atualizado ao adicionar? Muito obrigado. :dunno:
Eu também vi várias recomendações para atualizar a mola de pressão de combustível. Alguém já fez isso e está satisfeito com os resultados? Cumprimentos
Se você pegar um medidor de pressão de combustível e sua pressão estiver baixa, esta é a solução.
O meu, antes de instalar o medidor de pressão de combustível, tinha 50 libras em marcha lenta e 44 em WOT e isso é muito baixo, instalei o kit agora 62 em marcha lenta e 58 WOT, baixa pressão de combustível matará os injetores e mais de 70 libras pode explodir os anéis de vedação do injetor.
O número do kit Reg. é 3C3Z-9T517-AG e você o obtém da Ford
A mola está localizada atrás da pequena placa à qual a linha de retorno é fixada. Esta é provavelmente uma das reparações mais fáceis que você pode fazer... Solte os quatro parafusos (são parafusos torx T-27), troque a mola velha da xícara de latão, coloque a mola nova e reinstale a placa. Ao soltá-lo, mantenha o polegar na placa para que a mola/xícara não saia e também use o polegar para segurar a placa bem apertada na cuba de combustível ao reinstalar, para que os parafusos possam ser rosqueados bem. Se você comprar o kit inteiro (que eu acho que é a única maneira de obtê-lo da Ford), eu substituiria a xícara de latão também..
Você pode ver a placa e a linha de retorno aqui.
Página 30: Sistema de Abastecimento de Combustível
A única parte difícil é que a mangueira está no caminho, você precisa pegar uma seringa de peru, uma nova e sugar todo o combustível da carcaça do filtro superior, dessa forma você não terá bagunça. Depois de terminar, você precisa girar a chave 3 vezes 30 segundos cada vez para preparar o sistema de combustível. Espero que isso ajude
2 stroker:ford: