Estou instalando um kit dianteiro/traseiro Top Gun Customz de 2 1/2" na minha caminhonete e não consigo decidir entre esses dois tamanhos. Qual você escolheria e por quê? Os pneus que vou usar são Trail Grapplers.
Para mim, a escolha foi simples. Primeiro, os 35x12.50s não têm a capacidade de carga necessária para o meu trailer de cabine. Se você usar sua caminhonete como uma caminhonete, descobrirá que os 35 x 12.50s não têm a capacidade de peso. Eles também não aceitam 80 psi, o que significa maior oscilação ao rebocar/transportar. Segundo, a maioria dos pneus de 12,50" de largura não são classificados para serem usados nas rodas OEM de 20" (pneu muito largo em uma roda muito estreita). Terceiro, os 295s são um pouco mais altos e preenchem melhor as cavas das rodas na minha caminhonete nivelada.Estou instalando um kit dianteiro/traseiro Top Gun Customz de 2 1/2" na minha caminhonete e não consigo decidir entre esses dois tamanhos. Qual você escolheria e por quê? Os pneus que estou usando são Trail Grapplers.
Obrigado pela resposta e esses são todos bons pontos. Outra coisa em que estou pensando é a fricção. Para entrar na minha garagem, tenho que virar de trava a trava e li que os 12,50s vão esfregar nos braços de raio, o que não é algo com o qual eu realmente quero lidar.Para mim, a escolha foi simples. Primeiro, os 35x12.50s não têm a capacidade de carga necessária para o meu campista cabover. Se você usar seu caminhão como um caminhão, você descobrirá que os 35 x 12.50s não têm a capacidade de peso. Eles também não aceitam 80 psi, o que significa maior oscilação ao rebocar/transportar. Segundo, a maioria dos pneus de 12,50" de largura não são classificados para as rodas OEM de 20" (pneu muito largo em uma roda muito estreita). Terceiro, os 295s são um pouco mais altos e preenchem melhor os arcos das rodas no meu caminhão nivelado.
Qual pneu você estava olhando que tinha uma classificação de carga mais baixa em 295/65/20 do que em 275/65/20? Eu nunca vi um pneu em 295/65/20 que não tenha uma capacidade de carga de 4.080 libras (índice de carga 129), enquanto os 275/65/20 têm uma capacidade de carga de 3.750 (índice de carga 126). Nenhum pneu de tamanho flutuante em um diâmetro de roda de 20" tem um índice de carga de 129 (ou maior).Só queria dizer para ter certeza de verificar as classificações de carga dos pneus. Recentemente, estava procurando pneus novos e estava pensando em ir para um 295 65 20 em vez do 275 original, e o 295 tinha uma classificação de carga mais baixa, cerca de 600-700 libras, e outra classificação que também foi reduzida, enquanto o 35 tinha 300 libras a mais do que o original.
Sim, faz sentido. Sem problemas!Eu estava enganado, o pneu de que eu estava falando (Goodyear Duratrac) não vem nesse tamanho, mas os 285 60 20 e 305 55 20 ambos têm classificações de carga significativamente mais baixas e o tamanho geral é menor que o 275.
Eu pensei que o offset + puxava o pneu para dentro? Um offset menor que +18 não empurraria o pneu para fora, criando mais folga? Ou estou enganado?A roda OEM de 20" tem offset +44 e, pelo que li, um pneu 295/65/20 AT mal cabe com a trava total. Eu não iria abaixo de +18, a menos que você planeje fazer um kit de nivelamento, e mesmo assim você pode raspar. Eu não tenho nenhuma experiência pessoal, pois minha F-250 é relativamente nova e estou comprando pneus, mas pesquisei alguns tópicos. Espero que isso ajude
O caminhão está incrível! Estou recebendo um kit de nivelamento BDS de 2 polegadas, mas estou em dúvida entre 295/65/20 e 35x12.5x20. Estou olhando para os cooper stt pros para ambos os pneus. Você tem um kit de nivelamento no seu caminhão? Algum problema de atrito com os 295?Esqueci de adicionar uma foto e optei por um offset de +18 nas minhas rodas para um ajuste adequado em uma roda de 9 polegadas aftermarket
Então eu estou confuso... Você postou uma foto de um F350 preto, mas está dizendo que levantou a traseira com blocos e parafusos em U F350 de fábrica... o que implicaria um F250...Sem problemas de atrito e poderia ter ficado bom sem o kit de nivelamento. Optei por adicionar um kit de nivelamento ProComp de qualquer maneira e levantei a traseira da picape com blocos F350 de fábrica e parafusos em U, que são cerca de 1 3/4 mais altos do que os blocos F-250 de fábrica porque eu não queria que a picape ficasse exatamente nivelada ou ligeiramente mais alta na frente para que eu pudesse manter uma ligeira inclinação para a frente.
Honestamente, o tamanho de cada empresa de pneus difere, embora tecnicamente sejam do "mesmo tamanho". Encontrei este site e ele fornece as dimensões exatas do pneu que você está procurando. https://tiresize.com/calculator/Então, o 295/65/20 em um KR de fábrica de 20" caberá bem sob o caminhão sem um kit de elevação? Além disso, quanto mais largos e altos são estes do que o pneu original?
Estou no mesmo barco que você e também olhando para o toyo open country AT 2. Eles têm 35,1 polegadas de altura e 11,8 de largura. Acho que o Michelin original tem 11 polegadas de largura e 34,4 de altura. Espero que isso ajude!Provavelmente vou olhar para o Toyo. Basicamente, eles devem ser cerca de 1" mais altos e 1" mais largos. Acho que devo ser capaz de limpar isso sem um elevador. Não quero mexer com um kit de nivelamento.
Estou a usar 295/65/20 num F350 14 de origem.
A única vez que roça é com a direção toda virada e a flexão certa. Por exemplo, com a direção toda virada para fazer uma inversão de marcha em terreno plano não roça nada. Com a direção toda virada a entrar na minha garagem com uma pequena inclinação roça muito ligeiramente.