Ford Powerstroke Diesel Forum banner
41 - 59 of 59 Posts
Doce, então isso significa que você comprou, certo? Sua próxima modificação deve ser o downpipe do turbo... o de fábrica é esmagado para folga e você pode obter um downpipe de 3 polegadas por cerca de 80 dólares e terá que bater na parede de fogo para fazê-lo caber, mas é a coisa nº 1 que eu faria antes de quaisquer outras modificações de desempenho.

Há um aqui do outro lado do lago a apresentar números sérios. (Bem acima de 1000 cv no virabrequim.)

É bom ter amigos que trabalham na construção de carros de corrida.
Alguma especificação, fotos, detalhes? Seria interessante ver tudo o que eles fizeram. Há um Powerstroke com bomba mecânica aqui que dizem ter 1000-1500 cv nas rodas. Já vi algumas fotos e é muito bom, os turbos são absolutamente enormes.

Há um aqui do outro lado do lago a apresentar alguns números sérios. (MUITO acima de 1000 cv na cambota.)

É bom ter amigos que trabalham na construção de carros de corrida.
Gostaria de acreditar, mas algo cheira um pouco a BS. Não acho que ninguém com um psd tenha chegado perto da marca de 1k, exceto o psd com bomba p, e acho que a parte mais powerstroke nesse camião era o emblema no guarda-lamas:eek: Mas foi fixe, palavra-chave, foi. Acho que o mais próximo agora é um cara rodando 616 cv #2 apenas, e outro com 758 cv com n2o, luke provavelmente estaria perto desses 616 cv se ele pudesse ter evitado que os pneus escorregassem nos rolos. Você não acha, luke?

Discussion starter · #46 ·
rank vara sim, eu comprei, onde posso conseguir um? E também isso aumenta o desempenho ou você pode ouvir o turbo ainda? Eu vou te dizer o que, no meu caminhão o filtro continua escorregando da bota, não importa o quão apertado eu coloque. Mas o caminhão tem uma nota do motor, que é a mais alta, e a nota do escapamento que você pode ouvir em pé perto do escapamento (que é o que eu quero ouvir mais). Na cabine eu não consigo ouvir o turbo de jeito nenhum. Mas em pé na parte de trás há uma diferença muito grande no som. Também uma última coisa.... quando você liga o motor quando está frio, eu notei a menor quantidade de fumaça branca saindo do escapamento por cerca de 2 segundos, então eu não consigo ver nada, isso é normal ou algo para se preocupar? OBRIGADO

Discussion starter · #47 ·
Estou bem ciente de que é horrível para a transmissão e tudo mais, mas hoje na chuva eu mal consegui frear pneus de 35'' com frenagem potente? Isso é normal?

Acho que o mais próximo agora é um cara rodando 616cv #2 apenas, e outro com 758cv com n2o, luke provavelmente estaria perto desses 616cv se ele pudesse ter evitado escorregar os pneus nos rolos. Você não acha, luke?
Tenho certeza que tem um pouco mais sobrando, descobriremos em breve.

A fumaça branca é normal na partida e quando estiver frio, você notará mais... Não ser capaz de torrar 35s provavelmente não significa nada, o powerstroke de estoque é meio que um cachorro... Você pode obter o tubo de descida em quase qualquer lugar, e-bay... ou se você obter um escapamento turbo back, ele virá com um... Eu sugeriria um tubo reto de 4 polegadas e um tubo de descida de 3 polegadas por enquanto... Eu apenas coloquei o meu em tubo reto usando o tubo de fábrica, mas não é grande o suficiente, então eu estarei atualizando para 4 polegadas em breve... O tubo de descida lhe dará um enorme ganho de desempenho, desde a aceleração mais rápida do turbo até temperaturas mais baixas dos gases de escape e melhor quilometragem... A admissão tymar que você fez para evitar que o filtro saia, encontre um pedaço de tubo de escapamento que caiba dentro do tubo onde você está prendendo para que a braçadeira tenha algo para apertar e não apenas tentar esmagar as duas peças de borracha para onde quer que elas queiram ir... Depois de terminar seu escapamento, eu obteria um medidor de temperatura dos gases de escape e um medidor de impulso, então, quando você quiser começar a aumentar os cavalos drasticamente, eu iria com um chip queimado personalizado de Tony Wildman, os números de potência estão a léguas de distância de qualquer programador de balcão que você possa encontrar para aquele caminhão e quando ou se você decidir usar óleo e injetores grandes, você pode enviá-lo de volta para ele e ele o reprogramará para seu melhor desempenho (algo que um programador de balcão não oferecerá) e o chip selecionável custa quase o mesmo que um programador... Divirta-se com esse bebê e sempre mantenha um buffer na conta corrente :)

Discussion starter · #50 ·
Muito obrigado cara, eu definitivamente vou procurar comprar um escapamento turbo depois dos medidores e do chip. Fotos da caminhonete estão na minha garagem! Minha caminhonete não vai chicotear a traseira a menos que eu corte muito forte..... talvez eu não tenha um diferencial de deslizamento limitado na traseira ou ele esteja danificado... apenas o pneu interno gira por um segundo. Obrigado novamente pela informação

Discussion starter · #51 ·
Sim cara, você acha que substituir a bota com nervuras de borracha por tubos vai fazer meu turbo chiar mais alto?

Esse é um caminhão com uma aparência bem limpa para as milhas, espero que a transmissão tenha sido mantida tão bem quanto a carroceria... Você disse que não conseguiu encontrar um silencioso, rasteje por baixo dele e faça uma inspeção mais de perto, ele pode já estar com tubo reto e, em seguida, verifique o tubo de descida que vai do turbo para o escapamento... onde ele passa por trás do motor, o de fábrica estará amassado e feio. Se não estiver e estiver bonito e redondo até o fim, alguém já colocou um novo tubo de descida nele e não precisará ser substituído e, se já estiver com tubo reto, você não precisará se preocupar com atualizações de escapamento até obter um chip radical para ele.

Discussion starter · #53 ·
Sim cara, é feio, parece ter algum tipo de isolamento ou algo assim em volta.... Sim cara, eu adoro a caminhonete, fui a um silencioso Menike e consegui um de 45* 4 polegadas, no entanto 4 polegadas O.D. vai perfeitamente ao redor da entrada. Paguei $55 pela curva. $4 por uma braçadeira de escapamento de 4". $48 pelo filtro. Então gastei cerca de $110 no total. É mais barulhento, mas não tem aquele som 6.0. Acho que posso colocar um wildman extreme. Com uma única posição você pode voltar ao estoque ou adicionar posições a partir daí. Acho que o que estou perguntando é se você pode virar uma chave para voltar ao estoque ou se tenho que desinstalar completamente o chip? Se o silencioso estivesse bem na frente do eixo traseiro, ele teria ido embora. Vejo um cano soldado ali.

O silencioso provavelmente foi removido, eu também removeria o catalisador. E o novo tubo de descida com a admissão lhe dará muito mais assobio do turbo (especialmente com as janelas abaixadas) :) Eu acredito que Wildman tem um chip de 4 posições, essa seria minha escolha e posso estar errado, mas acredito que esse tem o padrão e depois 3 outras configurações para reboque, desempenho, extremo, etc. Em um chip de estágio único, acredito que seria apenas uma configuração sem a opção de qualquer outra coisa além do que esse chip oferece e eu iria com o selecionável para que você possa diminuir o combustível para reboque e não queimar o motor com temperaturas de exaustão excessivas e, em seguida, você pode usar o desempenho para dirigir normalmente e obter melhor economia de combustível e, em seguida, extremo para fumar moedores de arroz... :)

Você pode escolher as gravações que deseja no chip. Não cobro pela gravação padrão, no entanto, se você quiser uma configuração de desempenho e uma gravação padrão, são 25 a mais porque você está adicionando a chave.

Discussion starter · #56 ·
ok obrigado cara

Você pode escolher o que quiser gravar no chip. Eu não cobro pelo burn padrão, no entanto, se você quiser uma configuração de desempenho e um burn padrão, são 25 extras porque você está adicionando o interruptor a ele.
Excelente twildman, mas aqui está uma pergunta... eu comprei um chip bully dog 6 pos. com opções de 30, 50 e 80 cv, mas agora que estou olhando cada vez mais neste site, estou me perguntando se comprei o chip errado. Parece bom e tenho certeza que com injetores maiores vai provar ser melhor, mas pelo dinheiro eu gostaria de ter meus $$$ bem gastos. Eu posso ser capaz de devolvê-lo, eu deveria? e então obter um personalizado?Também em uma nota lateral... eu medi meu tubo de escape e ele tem 3,5" OD, então haveria alguma diferença notável em um escapamento de 4"?

mavsps:
aqui está a posição 4 que ele oferece Total Diesel Performance Total Diesel Performance chip de 4 posições
esse é o chip que eu pessoalmente usaria e apenas meu próprio desempenho, eu iria com uma gravação personalizada com #1 sendo a configuração de estoque, #2 sendo uma configuração de reboque para os EGTs mais baixos possíveis e o torque mais alto possível, #3 sendo uma configuração de economia para a melhor dirigibilidade e quilometragem de combustível e #4 sendo uma configuração "smoke the ricer"!!!! para cada homem o seu, mas isso é apenas o que eu faria
mais se ou eu deveria dizer quando você decidir usar injetores maiores, você pode enviá-lo de volta para ele e ele irá regravar o chip sem nenhum custo para fazer seu motor funcionar com injetores grandes... ainda estou usando meus sticks de estoque, mas ouvi dizer que os programadores de balcão não são projetados para funcionar com outros injetores que não sejam injetores de stick e você terá um desempenho ruim e não obterá o potencial máximo de potência de seus novos complementos de potência caros :)

diesel dave você notará uma diferença definitiva no assento da calça com 4 polegadas em relação às 3,5 polegadas originais meu amigo foi com 4 polegadas retas e eu apenas coloquei meu escapamento original em linha reta e noto uma grande diferença andando em sua caminhonete ele roda egts muito mais baixos, o turbo acelera a cerca de 300 rpm mais baixo e também soa muito melhor! Eu vou atualizar para 4 polegadas assim que meu talão de cheques se recuperar de todos os sensores que acabei de trocar na minha caminhonete
Você não quer exagerar, 5 polegadas vão soar incríveis, mas você perderá potência e resposta, a menos que tenha mais de 450 cv e com uma caminhonete OBS esses são alguns números bem grandes!

o plano para minha caminhonete é eventualmente ter um escapamento de 4 polegadas, um intercooler de um 6.0 powerstroke com o uso de tubos banks modificados, um hpop superduty, injetores stageII, um turbo D66 bolt on da beans diesel performance junto com afinações personalizadas do Sr. wildman e eu ainda não vi isso ser feito, mas estou pesquisando e pensando em experimentar para ver se a unidade de envio de combustível de um 6.0 powerstroke pode ser adaptada na minha caminhonete. se eu atingir 350-400 cv com esta combinação, ficarei muito feliz e cerca de $3500 dólares mais pobre :)

Discussion starter · #59 ·
Eu concordo, pelo que vi, o d66 parece ser de longe o melhor turbo pelo preço. Alguém também teve alguma experiência com a afinação de Tadds na Elite Diesel?

41 - 59 of 59 Posts