Olá pessoal, estou pensando em comprar um PS de 1996. Eu estava me perguntando o que exatamente eu precisaria para chegar a cerca de 400 rwhp? Nessa potência, 13s é um pedido irrazoável? Obrigado
Há um aqui do outro lado do lago mostrando alguns números sérios. (muito mais de 1000 cv no virabrequim.)Boa sorte com isso, 600 cv em um powerstroke não é algo que qualquer oficina possa montar. Esteja preparado para gastar US$ 25 mil para chegar lá.:twocents:
Alguma especificação, fotos, detalhes? Seria interessante ver tudo o que eles fizeram. Há um Powerstroke com bomba mecânica aqui que dizem ter 1000-1500 cv nas rodas. Já vi algumas fotos e é muito bom, os turbos são absolutamente enormes.Há um aqui do outro lado do lago a apresentar números sérios. (Bem acima de 1000 cv no virabrequim.)
É bom ter amigos que trabalham na construção de carros de corrida.
Gostaria de acreditar, mas algo cheira um pouco a BS. Não acho que ninguém com um psd tenha chegado perto da marca de 1k, exceto o psd com bomba p, e acho que a parte mais powerstroke nesse camião era o emblema no guarda-lamasHá um aqui do outro lado do lago a apresentar alguns números sérios. (MUITO acima de 1000 cv na cambota.)
É bom ter amigos que trabalham na construção de carros de corrida.
Tenho certeza que tem um pouco mais sobrando, descobriremos em breve.Acho que o mais próximo agora é um cara rodando 616cv #2 apenas, e outro com 758cv com n2o, luke provavelmente estaria perto desses 616cv se ele pudesse ter evitado escorregar os pneus nos rolos. Você não acha, luke?
Excelente twildman, mas aqui está uma pergunta... eu comprei um chip bully dog 6 pos. com opções de 30, 50 e 80 cv, mas agora que estou olhando cada vez mais neste site, estou me perguntando se comprei o chip errado. Parece bom e tenho certeza que com injetores maiores vai provar ser melhor, mas pelo dinheiro eu gostaria de ter meus $$$ bem gastos. Eu posso ser capaz de devolvê-lo, eu deveria? e então obter um personalizado?Também em uma nota lateral... eu medi meu tubo de escape e ele tem 3,5" OD, então haveria alguma diferença notável em um escapamento de 4"?Você pode escolher o que quiser gravar no chip. Eu não cobro pelo burn padrão, no entanto, se você quiser uma configuração de desempenho e um burn padrão, são 25 extras porque você está adicionando o interruptor a ele.