Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Que tipo de barras de tração? Ou nenhuma?

8.7K views 14 replies 9 participants last post by  Dieselspower  
#1 ·
Olá a todos.

Então, eu tenho um bloco empilhado no bloco da fábrica na parte traseira da minha caminhonete. Quero levantá-la um pouco mais e estou pensando em um bloco de cerca de 6 polegadas. Não sinto nenhuma torção do eixo (que eu possa sentir) no momento, mas estou preocupado que, assim que eu adicionar mais alguns cavalos, isso possa piorar.

Estou olhando para as barras de tração traseiras PMF com seu bloco de elevação como uma unidade e a outra sendo as barras de recuo BDS. Mas, pelo que entendi, as barras BDS só chegam a 6 polegadas?

Parece que as barras BDS não vão prejudicar tanto a minha articulação? Mas a outra configuração parece mais sólida do que blocos separados?

Alguém tem alguma ideia?
Obrigado!

#3 ·
A OneUpOffroad tem um produto melhor para barras de tração. Eles podem fazer quase tudo o que você quiser, incluindo um bloco traseiro de 6" com suportes de barra de tração.
Obrigado por isso, vou analisar seus produtos agora.

Em relação aos blocos, sou tolo em substituir por um único bloco ou devo mandar fazer um feixe de molas personalizado?

Algum de vocês com as barras de tração UFO encontra alguma desvantagem off-road?

#7 ·
Obrigado pela ajuda de todos. As barras da OHO parecem muito boas, a Riffraff também as vende, o que é ótimo.

Alguém tem experiência com as barras de recuo BDS? Ou são muito novas?

A julgar pelo som, um bloco com molas mais planas vai andar muito melhor do que um feixe de molas para ter 6-8 polegadas de altura?

#8 ·
Eu tenho o pmf com blocos de tração. O atendimento ao cliente foi duvidoso, mas no geral um bom produto.

Eu não faço nenhum offroad louco, se é que faço algum, hoje em dia, mas eles não deveriam limitar a articulação/reboque normal, etc.

#10 ·
Olá a todos.

Então, eu tenho um bloco empilhado no bloco de fábrica na parte traseira da minha caminhonete. Quero levantá-la um pouco mais e estou procurando um bloco de cerca de 6 polegadas. Não sinto nenhuma torção do eixo (que eu possa sentir) no momento, mas estou preocupado que, assim que eu adicionar mais alguns cavalos, isso possa piorar.

Estou olhando para as barras de tração traseiras PMF com seu bloco de elevação como uma unidade e a outra sendo as barras de recuo BDS. Mas, pelo que entendi, as barras BDS só chegam a 6 polegadas?

Parece que as barras BDS não vão prejudicar tanto minha articulação? Mas a outra configuração parece mais sólida do que blocos separados?

Alguém tem alguma ideia?
Obrigado!
Você está realmente preocupado com a articulação? Quão importante é a articulação e o desempenho off-road?

Pessoalmente, sou totalmente a favor de molas de lâmina de longo curso e um bom conjunto de airbags que se complementem... mas... tenho 1 em 2 em molas de lâmina de longo curso e tendo que lidar com a torção do eixo. Eu digo isso <<< porque você pode acabar procurando uma solução de torção do eixo mesmo depois de "atualizar" para um pacote de lâminas maior. Nesse cenário, pode ter sido melhor optar, por exemplo, pela oferta OUO.

#11 ·
Gostaria de manter a maior parte da articulação, mas definitivamente não é um rock crawler.

As molas de 8 polegadas são tão ruins? Eu simplesmente não tenho nenhuma experiência em primeira mão com molas desse tamanho.

Além disso, ao que parece, a OUO também não faz blocos de 6 polegadas. A PMF parece fazer incrementos de meia polegada.

#14 ·
Gostaria de manter a maior parte da articulação, mas definitivamente não é um rock crawler.

As molas de lâmina de 8 polegadas andam tão mal assim? Eu simplesmente não tenho nenhuma experiência em primeira mão com molas de lâmina desse tamanho.

Além disso, pelo que parece, a OUO também não faz blocos de 6 polegadas. A PMF parece fazer incrementos de meia polegada.
Tive molas de lâmina traseiras de 8 polegadas da Superlift na minha f350 4dr long bed 2004, 4x4 com 39,5 toyo mts. Não andou mais áspero do que outras marcas que usei. Achei que eram um pouco mais ásperas do que as oem, mas também aguentaram muito bem o reboque.... Se você pode pagar um kit de molas completo, eu aconselharia isso em vez de blocos, mas honestamente 995 pessoas usam blocos na traseira sem problemas de reboque/condução diária etc.

#13 ·
Tenho as barras de tração aparafusadas PMF há alguns anos, uma grande melhoria em relação a antes e sem redução de articulação que eu pudesse notar, é uma caminhonete HD, então a articulação da suspensão não é tão boa para começar.

#15 ·
Eu tenho as barras de tração PMF aparafusadas há alguns anos, uma grande melhoria em relação a antes e sem articulação reduzida que eu pudesse dizer, é um caminhão HD, então a articulação da suspensão não é tão boa para começar.
Sim, isso também é muito verdade. Eu sei que nunca será um caminhão pequeno com molas traseiras. Simplesmente não tenho experiência com as barras e o quão rígido isso o torna.

Obrigado por isso, não consegui encontrar esse tamanho de bloco pesquisando...