ATUALIZAÇÃO: RESOLVIDO. Acabou por ser que a peça do Sensor de Velocidade que foi comprada estava com defeito. Depois de ser substituída novamente, a transmissão funcionou normalmente, mas demorou algum tempo após a redefinição dos códigos para a luz 'off' intermitente na sobremarcha parar e voltar ao normal. Com o tempo, esta é uma situação ruim, pois o scanner da transmissão dá uma leitura de que o caminhão está na 2ª marcha quando está estacionado, então está ganhando um sinal de algo, não perdendo um sinal. A luz "Off" da sobremarcha começou a piscar intermitentemente, mesmo que você estivesse apenas sentado no estacionamento. O leitor de código da transmissão apresentou P0720 Speed Sensor Circuit Fault, então o sensor de velocidade foi trocado. A luz da sobremarcha continuou piscando. É um sinal elétrico falso que vem quando o motor está funcionando, ainda dando uma leitura como se o caminhão estivesse na 2ª marcha, embora esteja estacionado. Então, foi determinado que o diodo do alternador estava ruim, então o alternador foi trocado, acreditando que estava causando o sinal. Agora foram US$ 245 em peças de reposição e não era o alternador, é definitivamente na fiação, mas ninguém agora tem ideia de qual, depois de tentar seriamente trabalhar muito para descobrir qual era o problema. Estou preocupado. Tenho que viajar uma distância muito longa do centro de Wyoming neste próximo fim de semana para o sul do Novo México e isso se tornou um problema de segurança, consumindo a pequena quantia de dinheiro de viagem que eu tinha com muito pouco tempo agora até a hora da partida. Gostaria que qualquer pessoa que tenha tido experiência e resolução bem-sucedida de um problema miserável como este tentasse ajudar e dizer o que fez para superar esse tipo de bagunça fantasma, onde os melhores deles estão se esforçando tanto e não conseguem descobrir o que está acontecendo aqui. Eu aprecio muito qualquer experiência em que alguém entenda bem esse problema.