Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Would you buy?

• Yes

Votes: 0 0%
  • No

Votes: 2 100%

Comprar ou não comprar: 2015 Lariat

2K views 12 replies 8 participants last post by  TSAFE  
#1 ·
Saudações, amantes de diesel, tenho lido muitos tópicos bons tentando decidir comprar um F-250 Lariat 2015. Eu entendo bem os prós e contras de um diesel em relação à gasolina e estou totalmente de acordo com os custos extras de manutenção e reparo. Já tenho uma Toyota a gasolina de 1/2 tonelada e estou procurando expandir a frota. Minha pergunta é se você compraria este caminhão ou não se tivesse US$ 28.000 de dinheiro suado por aí.
Teste de direção: Tudo correu bem. A partida foi suave, a direção não puxava, os freios estavam bons, sem bandeiras vermelhas.
Os detalhes:
160 mil milhas
5961 horas do motor
1615 horas de marcha lenta
Não excluído
Para-choque Ranch Hand
Elevado
Cobertura da cama
Interior: 4 de 5
Exterior: 4 de 5
3 Proprietários (1º Corporativo, 2º e 3º Privado)
O histórico do Carfax mostra um bom histórico de manutenção, mas não grandes detalhes.
O RUIM: Vazamento da junta da cárter de óleo superior. Disseram-me que é um problema comum, mas ainda assim é um conserto de US$ 2.500 a US$ 3.000.
Preço pedido: US$ 28.000
Image

#2 ·
Bem...é bonitinho...um 350 provavelmente faria melhor para você quando chegar a hora de vendê-lo.

• Like
Reactions: TKR and bismic
#4 ·
Eu fugiria disso. Embora seja um caminhão com ótima aparência... essa combinação de roda/pneu causou estragos na frente. Além disso, eu odeio essa aparência.

Se essa é a aparência que você gosta, vá em frente. Só você pode decidir se vale a pena comprar. Vale o que uma pessoa está disposta a pagar.
Eu não avaliei o preço de caminhões desde que comprei o meu em 08, eu acredito.

#5 ·
Esse não é um preço ruim, dependendo de onde você está. Mas... como @INFRNL disse, prepare-se para algum trabalho na frente. Rolamentos de roda, rótulas, terminais de direção. Você deveria ter uma opção "talvez" 😉

#6 ·
Obrigado pela informação, pessoal. Eu estou localizado em CO, então parece um preço decente em comparação com outros diesels semelhantes à venda.
Quando eu o testei, fui para um estacionamento e fiz círculos nos dois sentidos com o volante virado para os dois lados e tudo pareceu suave e sem ruídos estranhos. E o caminhão não puxou um centímetro para um lado ou para o outro a 75 na rodovia. Então, me sinto bem com toda a frente por enquanto, mas você levanta bons pontos, pode ser um problema futuro e grande. Acho que minha melhor opção é colocá-lo em um elevador para um mecânico olhar e me dizer a verdade nua e crua antes de deixar a sacola no estacionamento.

#7 · (Edited)
também, como você mencionou... é sempre uma boa ideia mandar um mecânico dar uma olhada nas coisas. Se for num concessionário de renome, eles já deveriam ter feito isso

#8 ·
oh okay...being in CO our prices are typically higher for trucks.
tudo bem...estando em CO, nossos preços são tipicamente mais altos para caminhões.
Além disso, como você mencionou... é sempre uma boa ideia pedir a um mecânico para examinar as coisas. Se for em uma concessionária de boa reputação, eles já deveriam ter feito isso

Esse caminhão está em Pueblo? Acho que encontrei o anúncio dele no autotrader. As rodas não são tão ruins quanto eu pensei, então é um pouco menos preocupante.

Provavelmente está com um preço justo, vi alguns 2016/2017 na faixa dos 30 baixos a médios
Legal, um colega do Colorado! Sim, listado em Pueblo. Eu não diria que é uma concessionária de boa reputação, mas não vejo eles tentando enganar vendendo um caminhão suspeito. Vou tentar encontrar um mecânico diesel de boa reputação e ver quando eles poderiam dar uma olhada nele.

#9 ·
Sim, somos vários por aqui, mas isso pode ser mais em outro fórum. Eu moro em Springs, então não muito longe. Meu sogro mora em Pueblo.
Definitivamente um bom plano para ver se um mecânico de confiança pode dar uma olhada. Parece extremamente limpo e bonito. No entanto, não estou familiarizado com nada mais novo que um 6.0.

#10 ·
Como todos disseram, precisa ser examinado por alguém que sabe o que procurar.... Ao considerar as horas de marcha lenta, tem mais de 200 mil.... Carfax deve mostrar f/f's oem a cada 20 mil ou mais... LOF's a cada 5-8k... A transmissão deveria ter sido revisada com filtro oem a cada 60 mil... O líquido de arrefecimento deveria ter sido revisado cerca de 3 vezes até agora..... Além disso, usar filtros de ar de reposição não é bom. Retire a bota do respiro e olhe para dentro se vir muita sujeira grudada nas paredes laterais. Com o tempo, isso empoeira o motor... O que contribui para vazamentos de óleo é o excesso de blow by... Desculpe, eu sei, provavelmente mais informações do que você precisa...

#11 ·
Como todos disseram, precisa ser examinado por alguém que sabe o que procurar.... Ao considerar as horas em marcha lenta, ele tem mais de 200.000 km.... Carfax deve mostrar f/f's oem a cada 20.000 km ou mais.. LOF a cada 5-8k.. A transmissão deveria ter sido revisada com filtro oem a cada 60.000 km.. O líquido de arrefecimento deveria ter sido revisado cerca de 3 vezes até agora..... Além disso, usar filtros de ar do mercado de reposição não é bom. Retire a bota do respiro e olhe para dentro se vir muita sujeira grudada nas paredes laterais. Com o tempo, isso empoeira o motor... O que contribui para vazamentos de óleo é o excessivo blow by.. Desculpe, eu sei, provavelmente mais informações do que você precisa..
Essa é uma ótima informação para ter. Muito obrigado por dedicar seu tempo. Sim, meu próximo passo é pedir a um mecânico experiente que faça uma análise completa