Saudações, amantes de diesel, tenho lido muitos tópicos bons tentando decidir comprar um F-250 Lariat 2015. Eu entendo bem os prós e contras de um diesel em relação à gasolina e estou totalmente de acordo com os custos extras de manutenção e reparo. Já tenho uma Toyota a gasolina de 1/2 tonelada e estou procurando expandir a frota. Minha pergunta é se você compraria este caminhão ou não se tivesse US$ 28.000 de dinheiro suado por aí.
Teste de direção: Tudo correu bem. A partida foi suave, a direção não puxava, os freios estavam bons, sem bandeiras vermelhas.
Os detalhes:
160 mil milhas
5961 horas do motor
1615 horas de marcha lenta
Não excluído
Para-choque Ranch Hand
Elevado
Cobertura da cama
Interior: 4 de 5
Exterior: 4 de 5
3 Proprietários (1º Corporativo, 2º e 3º Privado)
O histórico do Carfax mostra um bom histórico de manutenção, mas não grandes detalhes.
O RUIM: Vazamento da junta da cárter de óleo superior. Disseram-me que é um problema comum, mas ainda assim é um conserto de US$ 2.500 a US$ 3.000.
Preço pedido: US$ 28.000
Teste de direção: Tudo correu bem. A partida foi suave, a direção não puxava, os freios estavam bons, sem bandeiras vermelhas.
Os detalhes:
160 mil milhas
5961 horas do motor
1615 horas de marcha lenta
Não excluído
Para-choque Ranch Hand
Elevado
Cobertura da cama
Interior: 4 de 5
Exterior: 4 de 5
3 Proprietários (1º Corporativo, 2º e 3º Privado)
O histórico do Carfax mostra um bom histórico de manutenção, mas não grandes detalhes.
O RUIM: Vazamento da junta da cárter de óleo superior. Disseram-me que é um problema comum, mas ainda assim é um conserto de US$ 2.500 a US$ 3.000.
Preço pedido: US$ 28.000