Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Baterias adequadas para 6.0 (700 CCA?)

43K views 50 replies 28 participants last post by  mikeb01453  
#1 ·
Olá a todos,

Acabei de trocar minhas baterias sob garantia hoje, mas na Flórida, o CCA máximo que a Wal Mart tinha era 700. As que comprei em KY tinham 850. Como estou aqui durante os meses de inverno, não estou exposto a temperaturas extremamente frias, mas quero ter certeza de que isso não afetará a saúde do meu FICM, pois substituí 2 no ano passado. A única vez que levo meu caminhão para o norte é durante os meses de verão. Então, 700 CCA é adequado para a saúde do FICM?

Obrigado

#2 ·
Eu estou dentro, um cara tentou me dizer que as baterias de barco de ciclo profundo eram as melhores. Eu não sei, no entanto. Elas são caras. Eu vi um cara que tinha 1000cca da Caterpillar, eu gostaria de tentar aquelas se eu pudesse

#3 ·
Eu acho que o mínimo recomendado é 750CCA, mas não tenho certeza. Se você já os tiver, conecte um voltímetro e observe-o enquanto você dá a partida, se cair para 9,5-10V, acho que você precisa de um pouco mais.

#4 ·
Desde que o seu sistema de carregamento esteja saudável e você não deixe o seu camião parado por semanas a fio ou a funcionar com bateria por horas a fio, eles estão mais do que bem.

#5 ·
Pessoalmente, eu usaria 1000 baterias ca, não importa onde eu morasse. Quanto mais rápidas e fortes forem suas baterias, melhor para todo o sistema. É só a minha opinião.

• Like
Reactions: john galt
#6 ·
Pessoalmente, eu usaria baterias de 1000 ca, não importa onde eu morasse, quanto mais rápidas e fortes forem suas baterias, melhor para todo o sistema. Apenas minha opinião.
Quais baterias de 1000CCA servem?

#8 · (Edited)
Eu ia dizer... as maiores baterias que encontrei que servem são as baterias NAPA 875CCA. No entanto, elas não duram muito no frio (eu consigo um ano com elas). Felizmente, a NAPA tem uma garantia de 2 anos sobre elas, que é redigida de tal forma que consegui obter um conjunto de baterias grátis a cada primavera nos últimos 2 anos. Se o conjunto atual durar até a primavera, terei conseguido 3 anos de baterias com garantia de 2 anos.

#9 ·
#19 ·
Eu não acho que esses sirvam sem alguma modificação. Eles são 2" mais altos e 1" mais longos que um grupo 65.

Tive boa sorte com estes, substituí os do meu camião há algum tempo e eles tinham quase 5 anos IIRC, com base no punchout.
Super Start Extreme 65EXT - Bateria | O'Reilly Auto Parts

#10 ·
Tenho os 850 CCA da Motorcraft comprados na concessionária. Até agora tudo bem.

#11 ·
Bem, elas eram gratuitas, pois estavam na garantia e o CCA máximo que essa série de baterias tem na Flórida é 700. As pessoas no Walmart dizem que os proprietários de 6.0 compram essas baterias o tempo todo. Posso tentar jogá-las fora quando for para casa em maio. Elas só precisam me segurar, rsrs. E estou prestes a deixar a caminhonete parada por um mês, mas vou desconectar as baterias quando eu for. Quando eu voltar, vou conectá-las na minha caixa de partida que dá um choque instantâneo de 700 amperes. Eu dei a partida na minha caminhonete com ela e funciona perfeitamente.

#12 ·
Baterias Motorcraft.
850 CCA com garantia de 100 meses.
Neste momento, estão à venda na Ford por $119,95, com troca.
Eu adoro a minha.

#13 ·
Acabei de dar a partida depois de ter estado parado cerca de 4 horas e a voltagem caiu para os 10s, mas pegou instantaneamente. Vou ver o que ele faz de manhã. Está a manter 12,5 volts com a chave desligada. Vou conduzi-lo na autoestrada amanhã para carregá-lo mais um pouco. Por outro lado, isto é a Flórida e imensas pessoas compram baterias Walmart para os seus 6.0s, bem como muitos outros diesel na região sul. Eram da mesma classe de bateria, as 65s. Alguém da Flórida por aqui?

#14 ·
diehard platina 930 CCA

#16 ·
diehard platinums 930 ccas
Eles têm o meu voto. Caros, mas valem a pena. Tive 3 conjuntos de Motorcraft 850 na minha carrinha desde que a comprei em 2006 e nunca duraram. Coloquei um conjunto de Diehard Platinum AGM e, após 4 anos e alguns invernos rigorosos em Minnesota/Dakota do Norte a trabalhar lá, eles ainda fariam o motor girar como um carro a gasolina com as velas de ignição removidas. As AGM são especialmente adequadas para veículos que ficam parados sem serem conduzidos regularmente.

#35 ·
Anyone chime in on deep cycle marine batteries?
Elas funcionariam? Sim.

Elas são a bateria certa para a aplicação? Não.

Baterias de ciclo profundo e baterias de partida têm designs de placa diferentes para propósitos diferentes. Uma bateria de ciclo profundo teria que ser maior e mais pesada para produzir a mesma corrente de partida a frio (CCA) que uma bateria de partida e uma bateria com uma classificação de 875 MCA é equivalente a apenas 700 CCA. Para potência máxima de partida, eu ficaria com as baterias de partida.

#17 ·
Baterias de arranque marítimas Interstate 1000 MCA aqui. Muito satisfeito com elas. Também atualizei minha fiação.

#25 ·
Baterias de arranque marítimas Interstate 1000 MCA aqui. Muito satisfeito com elas. Também atualizei minha fiação.
27M-XHD?

Tive boa sorte com os Megatrons. Eu os substituo a cada 3 anos. A Interstate os calcula proporcionalmente através da minha oficina e eu pago apenas US$ 55 cada após 3 anos.

#18 ·
Eu tenho as baterias Die Hard Platinum AGM e, nossa, meu motor de arranque nunca girou tão rápido!!!!

Complete com um alternador DC Power de 270A com um regulador AGM e OMG. As maiores baterias que você pode pagar é o que você quer.
Mas eu presumo que se você colocar um alternador grande, uma bateria com CCA menor funcionaria bem. Os alternadores OEM simplesmente não conseguem manter as baterias carregadas nesses caminhões. Sugiro obter pelo menos um alternador de 185 amperes e essas baterias funcionarão bem para você.

Estou dando partida a 11 volts mais e 12+ volts assim que ele liga, mas isso é tudo o alternador empurrando-o.

Compre um alternador maior, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER

#20 ·
Eu tenho as baterias Die Hard Platinum AGM e, rapaz, meu motor de partida nunca girou tão rápido!!!!

Complete com um alternador DC Power de 270A com um regulador AGM e OMG. As maiores baterias que você pode pagar é o que você quer.
Mas eu presumo que se você colocar um alternador grande, uma bateria de CCA menor funcionaria bem. Os alternadores OEM simplesmente não conseguem manter as baterias carregadas nesses caminhões. Sugiro obter pelo menos um alternador de 185 ampères e essas baterias funcionarão bem para você.

Estou dando partida a 11 volts e mais e 12+ volts assim que ele liga, mas isso é tudo o alternador empurrando.

Compre um alternador maior, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER
Onde você conseguiu esse alternador?

#21 ·
A FICM Repair me disse que eu TENHO que pegar o 850, pois o 700 vai MATAR meu FICM. É melhor eu lutar com o Wal Mart para conseguir alguns 850s enviados para cá. Eles não os têm na Flórida e disseram no Walmart que eu ficarei bem. Minha voltagem de partida está dentro das especificações de reparo da FICM. Eles não caem abaixo de 10,5, o que a FICM Repair diz ser bom.

#22 ·
Compre um motor de arranque 6.4 e um ficm a diesel à prova de balas.....e não importa quais baterias você tem nele.

#24 ·
Motor de arranque 6.4L, uma das melhores modificações de sempre!
Precisamos de uma forma de "gostar" das coisas mais do que uma vez. De facto ---- Melhor Mod de Sempre! Tenho 4,5 anos nas minhas baterias Ford e elas ainda fazem a minha carrinha, com aquele motor de arranque 6.4, rodar à velocidade da luz.

#26 ·
Eu me sentiria melhor com qualquer coisa acima de 800 ou mais. As baterias marítimas são projetadas para uso marítimo ou em trailers, elas descarregam mais e voltam melhor do que as de chumbo-ácido comuns, pelo que entendo. Uma coisa que aprendi é NUNCA confiar no vendedor em NENHUMA loja de peças. Só estou dizendo :D

• Like
Reactions: Mike's Lariat
#27 ·
Por que o starter 6.4 é uma virada de jogo?

#28 ·
O motor de arranque 6.4 faz o motor girar MUITO mais rápido e é um parafuso direto. O motor de arranque 6.0 o faz girar a cerca de 160 RPM, enquanto o 6.4 o faz girar a mais de 200 RPM. Isso significa girar o HPOP mais rápido e maior pressão de injeção na partida. Um dos primeiros a adotar postou vídeos mostrando a diferença. É uma diferença notável. Eu mesmo não cheguei a isso, pois tenho um motor de arranque saudável e não consegui me convencer a puxar o gatilho quando há outras necessidades mais urgentes. Procure o tópico do motor de arranque 6.4 aqui.

#29 ·
Acabei de colocar duas Odyssey AGM PC1750s novas esta manhã. Não consegui acreditar na rapidez com que a carrinha pegou com as baterias novas! Devo ter estado a arrancar com apenas uma das baterias antigas há algum tempo. Sei que uma das baterias antigas não aguentava mais nenhuma carga.

Tenho usado baterias AGM, especificamente as EnerSys AGM, há anos nos meus outros veículos. Baterias estelares.

As Odyssey PC1750s são a mesma bateria que as agora descontinuadas DieHard Platinums. A Sears renomeou as EnerSys Odysseys e vendeu-as nas suas lojas. Cinzento e azul vs. vermelho e preto. A Sears teve definitivamente um caminho mais fácil para as reclamações de garantia, no entanto.

A Amazon e a 4Wheel parts têm preços decentes nas baterias Odyssey.

A próxima modificação é o motor de arranque 6.4 para que este motor se possa virar para fora da baía do motor!

• Like
Reactions: Pwraddr
#30 ·
Acabei de colocar duas novas Odyssey AGM PC1750 esta manhã. Não consegui acreditar na rapidez com que o camião ligou com as baterias novas! Devo ter estado a arrancar com apenas uma das baterias antigas há algum tempo. Sei que uma das baterias antigas não aguentava mais nenhuma carga.

Tenho usado baterias AGM, especificamente as EnerSys AGM, há anos nos meus outros veículos. Baterias estelares.

As Odyssey PC1750 são a mesma bateria que as agora descontinuadas DieHard Platinums. A Sears renomeou as EnerSys Odysseys e vendeu-as nas suas lojas. Cinzento e azul vs. vermelho e preto. A Sears teve definitivamente um caminho mais fácil para as reclamações de garantia, no entanto.

A Amazon e a 4Wheel parts têm preços decentes nas baterias Odyssey.

A próxima modificação é o motor de arranque 6.4 para que este motor se possa virar para fora da baía do motor!
A Sears descontinuou as Platinum para baterias do grupo 65?

#33 ·
Espero que não, eu tenho um conjunto dos Die Hard Platinum's e Holy Spinning Starters Batman %*^@!!

Essas baterias simplesmente rasgam, meu motor de arranque é de um 6.4, mas ele gira tão rápido que meu caminhão liga em um segundo com essas baterias Die Hard. Espero que elas nunca estraguem.......lol
Eu esqueço a garantia agora, mas acho que são 48 meses de substituição gratuita se você tiver um problema. Pró-rata até 84 meses
Teria que tirar minha papelada para confirmar, mas a garantia era dinamite.

#36 ·
Espero que durem mais do que os meus, e não perca o seu recibo se quiser essa garantia
Porquê? Eu não tinha um recibo e eles deram garantia aos meus dois Diehard Golds.

#37 ·
Eu tinha baterias Deep Cycle Optima na minha velha caminhonete. Elas eram horríveis.... não duraram 2 anos. A primeira estragou em talvez 1 ano e meio e a outra pifou em talvez um pouco mais de dois anos.

Não faça isso, elas vão assar se você dirigir a caminhonete como motorista diário..........eu com certeza fiz.

Tenho uma no Tahoe da minha esposa que provavelmente tem 7 anos agora. Mas todas são feitas no México agora e são lixo.
Não vou tocar em outra bateria Optima pelo resto da minha vida!!!!