Ford Powerstroke Diesel Forum banner

pilhas

1.6K views 8 replies 8 participants last post by  96F350KID  
#1 ·
Acabei de receber um dp de 3 polegadas e vou colocar stacks. Algumas boas sugestões de marcas? Vou fazer eu mesmo, então facilidade de instalação seria ótimo. E quanto à conexão do dp ao tubo em Y para os stacks? Devo usar 4 polegadas ou apenas a peça original que já está lá?

#2 ·
Grand Rock e Silverline são ótimos kits. O tubo de fábrica deve ser bom se você não for modificar loucamente seu caminhão, mas se você planeja injetores/ajustes maiores no futuro, compre um tubo de 4 polegadas

#3 · (Edited)
Não é muito difícil construí-los sozinho se você tiver um soldador e uma oficina de caminhões por perto. Eu construí essas mitras. Eu fui do DP para 4" e então corri um tiro reto de volta com um 90* de 4" em um T que tem uma entrada de 4" e o resto é 5" (encomendado especialmente e foi a peça mais cara. $145) Eu encontrei um pedaço de tubo de escape de 5" no trabalho, então eu peguei o que eu precisava e usei dois 90* de 5". Eu comprei duas pilhas de caminhão de 5" em uma venda de garagem por $50. Eu levei-os para o trabalho e usei uma serra de corte para cortá-los no comprimento e cortar os ângulos de mitra.
Image

As pilhas não foram instaladas. Eu cortei os ângulos no trabalho e apenas coloquei-os na cama para esta foto. Como você pode dizer na primeira foto, eles são muito maiores.
Image

#6 ·
7t9 cobra eu tenho uma pergunta para você, estou pensando em comprar o kit de pilha dupla de 7 polegadas. Eu faço muita lama, você acha que a lama entrando lá seria um problema ou mesmo água jw talvez os australianos sejam uma aposta melhor?
eu deixo o meu na chuva o tempo todo. Ligue-o e observe a água sair.. não machucou nada que eu possa ver. A única coisa ruim é que a fuligem escorre pelas pilhas para a cama para uma grande bagunça haha. mas fora isso, está tudo bem

#8 ·
Obrigado! Eu também não cubro o meu. Contanto que não esteja estacionado onde eu moro por mais de uma semana de cada vez, não deve ser um problema. O maior problema se ele ficar parado é que pode simplesmente causar o óbvio problema de ferrugem. Outro problema é ter amigos com um senso de humor grosseiro, que gostam de colocar objetos aleatórios neles, como várias plantas grandes haha

#9 ·
Grand Rock:thumb: Também noto que acima de 6" você começa a perder o assobio do turbo.