Ford Powerstroke Diesel Forum banner

O que é essencial para um camião novo?

12K views 35 replies 16 participants last post by  Painted Horse  
#1 ·
Olá a todos. Depois de uma longa busca, finalmente comprei meu novo caminhão F-350 Platinum 6.7L 2016 e eu adoro! Obrigado a todos neste site por me ajudarem antes da minha compra.

Com a Black Friday se aproximando, estou tentando fazer uma lista de "Itens essenciais" para este caminhão para que eu possa ficar de olho nas promoções.

Até agora eu pedi:
1. Tailgate Pop & Lock
2. Tailgate Defender Lock
3. Antena Stubby de 50 cal
4. Defletor de insetos
5. Quebra-ventos de janela

Minha lista da Black Friday até agora:
1. Tapetes Husky (ou outra marca se recomendada)
2. Edge Insight CTS 2

Então, minha pergunta é: o que mais você considera um "Item essencial" para esses caminhões que eu deveria adicionar à lista?

Desculpe pela foto ruim, mas é tudo o que tenho por enquanto.

Attachments

#2 ·
Compre as esteiras Husky X-act fit. ADORO-as !!

• Like
Reactions: Elkhounds
#3 ·
Troquei as luzes internas por LEDs. Elas são muito mais brilhantes e brancas. Na minha idade, tentar ler letras pequenas nas luzes amarelas originais era difícil. Os LEDs são MUITO mais brilhantes dentro da cabine.

Eu também tenho que dar ré e engatar reboques no escuro com frequência. Então, troquei as lâmpadas de luz de ré originais por LEDs e também adicionei dois cubos de 6 LEDs no meu para-choque traseiro que estão em um interruptor de upfitter. Estes realmente iluminam a área quando eu estou dando ré em um canteiro de obras para engatar um reboque

Eu também adicionei uma barra de luz LED frontal de 20" para ajudar a iluminar o que está na frente do caminhão.

Como coloquei um pneu um pouco maior, adicionei para-lamas para diminuir a quantidade de sujeira que é jogada na lateral do caminhão.

E, claro, como eu reboque muito peso com frequência. Adicionei os Airbags Firestone com o compressor Airlift Wireless Remote.

Conte-nos o que você acha. Talvez eu decida que também não posso viver sem isso.

#28 ·
Eu troquei as luzes internas por LEDs. Elas são muito mais brilhantes e brancas. Na minha idade, tentar ler letras pequenas nas luzes OEM amarelas era difícil. Os LEDs são MUITO mais brilhantes dentro da cabine.

Eu também tenho que dar ré e engatar reboques no escuro com frequência. Então, eu troquei as lâmpadas de luz de ré originais por LEDs e também adicionei dois cubos de 6 LEDs no meu para-choque traseiro que estão em um interruptor de adaptação. Estes realmente iluminam a área quando eu estou dando ré em um canteiro de obras para engatar um reboque

Eu também adicionei uma barra de luz LED frontal de 20" para ajudar a iluminar o que está na frente do caminhão.

Como eu coloquei um pneu um pouco maior, adicionei para-lamas para diminuir a quantidade de sujeira que é jogada na lateral do caminhão.

E, claro, como eu reboquei muito peso com frequência. Eu adicionei os Airbags Firestone com o compressor Airlift Wireless Remote.

Conte-nos o que você acha. Talvez eu decida que também não posso viver sem isso.
Onde você conseguiu os LEDs internos?

#4 ·
Definitivamente vou com os tapetes Husky Xact fit depois de ler um monte de comentários sobre como a qualidade da weathertech diminuiu.

Estou procurando obter alguns leds, começando com a barra de 20" na frente. No entanto, estou me mudando para SD por volta de julho e me disseram que tenho que ter uma placa frontal lá. Então comecei a procurar uma fileira única de 30" para colocar na grade, mas parece que a Rough Country é a única com os suportes de montagem para montá-la na grade e eles querem cerca de $200 (+). Não consigo justificar tanto dinheiro por luz extra agora. Mas estou pensando em trocar as luzes de neblina e as luzes internas originais por LED em breve.

#5 ·
Definitivamente indo com os tapetes Husky Xact fit depois de ler um monte de comentários sobre como a qualidade da weathertech diminuiu.

Eu tenho procurado por alguns LEDs, começando com a barra de 20" na extremidade dianteira. No entanto, estou me mudando para SD por volta de julho e me disseram que tenho que ter uma placa dianteira lá. Então comecei a procurar uma fileira única de 30" para colocar na grade, mas parece que a Rough Country é a única com os suportes de montagem para montá-la na grade e eles querem cerca de $200 (+). Não consigo justificar tanto dinheiro por luz extra agora. Mas estou pensando em trocar as luzes de neblina e as luzes internas originais por LED em breve.
Eu ainda não fiz isso pessoalmente, mas vou olhar para isso neste fim de semana. Eu pensei que nossa moldura da placa dianteira era parafusada no para-choque, mas na verdade é apenas encaixada. Estou em um estado que você também precisa de uma placa dianteira, então meu plano é desclipá-la e deslizá-la o mais longe possível para o lado do passageiro e reclipá-la. Em seguida, meça para ver o que posso encaixar no centro do para-choque.

#6 ·
Meus itens essenciais eram película de janela para combinar com a traseira de fábrica, protetor de caçamba, kit de nivelamento e rodas de 20" de fábrica. Recentemente, comprei os tapetes moldados Weathertech dianteiros e traseiros completos. Não tenho console central, então pude pegar o tapete dianteiro de uma peça que eu adoro.

#10 ·
Acho que o assistente de porta traseira DeeZee é uma pequena modificação ótima por menos de US$ 30. É algo que você precisa ter, na minha opinião.
Eu estava realmente pensando em comprar um hoje. No entanto, as avaliações foram tão mistas que ainda não fiz o pedido. Parece que algumas pessoas adoram o seu, mas outras dizem que nunca funcionou direito e quebrou no primeiro mês. É bom saber que você gosta do seu. Eu posso simplesmente gastar os US$ 30 e tentar.

#12 ·
Honestamente, se você vai substituir os faróis de nevoeiro por leds, compre os aprovados pela Rigid DOT. Nenhum dos outros pode ser usado na estrada, pois eles ofuscam o tráfego que se aproxima. Eu quero um conjunto para o Natal.

#13 ·
Honestamente, se você vai substituir os faróis de nevoeiro por LEDs, compre os aprovados pela DOT da Rigid. Nenhum dos outros você pode usar na estrada, eles são cegantes para o tráfego que se aproxima. Eu quero um conjunto para o Natal
Embora eu aprecie os produtos da Rigid, acho que seus preços são absurdos! Quase US$ 400 por um par de faróis de nevoeiro LED e mais US$ 60 pelo suporte de montagem! Este é um ótimo exemplo de por que eu nunca terei nada com o nome Rigid na minha caminhonete. Nem me fale sobre suas grades de LED...:crazys:

Eu provavelmente vou experimentar os da Rough Country em breve. Estou ouvindo muitas críticas boas sobre suas barras de 30" e 20". Além disso, eles têm uma garantia de 3 anos e a Rough Country é uma empresa respeitável.

#14 ·
Olá a todos. Depois de uma longa busca, finalmente comprei meu novo caminhão F-350 Platinum 6.7L 2016 e eu adoro! Obrigado a todos neste site por me ajudarem antes da minha compra.

Com a Black Friday se aproximando, estou tentando fazer uma lista de "Itens essenciais" para este caminhão para que eu possa ficar de olho nas vendas.

Até agora eu pedi:
1. Tailgate Pop & Lock
2. Tailgate Defender Lock
3. Antena Stubby de 50 cal
4. Defletor de insetos
5. Visores de ventilação de janela

Minha lista da Black Friday até agora:
1. Tapetes Husky (ou outra marca, se recomendado)
2. Edge Insight CTS 2

Então, minha pergunta é: o que mais você considera um "Item essencial" para esses caminhões que eu deveria adicionar à lista?

Desculpe pela foto porcaria, mas é tudo o que eu tenho até agora.
A Edge não terá os códigos para os 16 até depois do início do ano. Foi o que eles me disseram quando liguei tentando atualizar um que eu tinha em casa.

#16 ·
Eu adoro o meu Edge CTS. Embora eu não seja obcecado por regenerações, é bom saber que uma está em andamento quando me aproximo do meu destino. Se eu sei que a regeneração está quase no fim, eu estendo a minha viagem o suficiente para que ela seja concluída e registrada como uma regeneração concluída. Se ela começou recentemente, eu apenas estaciono e não me preocupo com isso, pois posso completá-la na próxima viagem.
Eu também posso ver regenerações passivas apenas verificando o DPF gpl ou saber quando uma regeneração estará começando em breve. Além disso, eu monitoro todos os 4 EGTs para garantir que nenhum esteja estragando.

• Like
Reactions: MisterScott
#24 ·
Eu adoro o meu Edge CTS. Embora eu não seja obcecado por regenerações, é bom saber que uma está em andamento quando me aproximo do meu destino. Se eu sei que a regeneração está quase no fim, eu estendo minha viagem o suficiente para que ela seja concluída e registrada como uma regeneração concluída. Se ela começou recentemente, eu apenas estaciono e não me preocupo, pois posso concluí-la na próxima viagem.
Eu também posso ver regenerações passivas apenas verificando o DPF gpl ou saber quando uma regeneração estará começando em breve. Além disso, eu monitoro todos os 4 EGTs para ter certeza de que nenhum está estragando.
Isso. Eu gosto do CTS por causa do recurso de notificação da região. Dessa forma, posso ter certeza de que ele segue seu curso ou sei quando dirigir alguns quilômetros extras. Essa é realmente a única razão pela qual eu uso o CTS.

#17 ·
Todas as luzes LED e tapetes são agradáveis. Com todos os idiotas na estrada e mensagens de texto acontecendo hoje em dia, seu dinheiro seria mais sabiamente gasto comprando uma câmera de painel para sua própria proteção legal. Eu tenho uma em cada um dos meus veículos. O Wheel Witness por $149 na Amazon tem lente de 170 graus, resolução de alta definição, gravação em loop, 3 suportes de pára-brisa, bom atendimento ao cliente, etc.

#26 ·
Todas as luzes LED e tapetes são agradáveis. Com todos os idiotas na estrada e mensagens de texto acontecendo hoje em dia, seu dinheiro seria mais sabiamente gasto na compra de uma câmera de painel para sua própria proteção legal. Eu tenho uma em cada um dos meus veículos. O Wheel Witness por US$ 149 na Amazon tem lente de 170 graus, resolução de alta definição, gravação em loop, 3 suportes de pára-brisa, bom atendimento ao cliente, etc.
Eu tenho pensado em um desses por um tempo e, dado o fato de que a polícia realmente não investiga mais acidentes, a menos que haja ferimentos, aposto que isso ajudaria com as reclamações de seguro. Obrigado por postar.

#21 ·
Acabei de instalar meus tapetes Husky Xact fit neste fim de semana. Você não ficará desapontado. Gosto deles muito mais do que os weathertechs que eu tinha na minha caminhonete anterior. Também instalei um forro de cama Bedrug e uma capa de tonneau F1 Bakflip. Adoro a F1 porque ela mantém o perfil exato da sua caminhonete, permitindo que você prenda itens na caçamba. O próximo item na minha lista é um subwoofer amplificado e uma película combinando. No futuro, trocarei as luzes dianteiras por LEDs e estou atualmente em busca de para-choques pintados de um Platnium.

#22 ·
Eu tenho os tapetes de borracha Ford. Eu tinha os weathertechs no meu 6.4 e a frente era boa, mas a parte de trás era ruim e escorregava por todo o lugar. Sempre tive a impressão de que os huskys se deformavam e se desfaziam com bastante facilidade. Você poderia tirar algumas fotos deles?

#31 ·
I have the ford rubber mats. I had the weathertechs in my 6.4 and the fronts were good but the back sucked and slid all over the place. I've always been under the impression that the huskys got deformed and fell apart pretty easy. Could you take some pics of them?
Not sure about durability, but, they cleaned up easier than my previous Weathertechs after getting covered in coastal sand/mud from the boat ramp this weekend

Attachments

#23 ·
Ouvi coisas ótimas sobre os Husky xact fits. Não estou muito impressionado com os meus weathertechs nesta caminhonete. Mas eles fazem o trabalho que deveriam fazer.

Insight CTS é obrigatório, nem que seja para corrigir a imprecisão de 3 mph do velocímetro original. Mas monitorar os EGTs e o DPF também é muito bom. Eu me acostumei tanto a ter minhas RPMs, velocidade, EGTs, etc. no CTS que nem olho mais para os meus medidores reais, o que mantém meus olhos para frente, o que é bom com todos os idiotas na estrada.

Ah, e toalhas de microfibra e limpador de vidros sob os bancos traseiros. Eu não sei o que está acontecendo com essas caminhonetes e plásticos novos, mas que droga se o para-brisa não ficar embaçado em 2 dias ou mais com alguma coisa, isso me deixa louco. Limpando constantemente o vidro e meus espelhos enquanto estou nisso.

Jason

#35 ·
Ah, e toalhas de microfibra e limpa vidros sob os bancos traseiros. Eu não sei o que está acontecendo com esses caminhões e plásticos novos, mas que droga se o para-brisa não estiver embaçado em 2 dias ou algo assim, me deixa louco. Limpando constantemente o vidro e meus espelhos enquanto estou nisso.

Jason
Sim, conte-me sobre isso. Eu talvez tenha limpado o para-brisa do meu caminhão antigo 3 vezes em 5 anos. O novo não vai ficar limpo por dentro, não faço ideia do porquê.

#25 ·
Gostaria de nunca ter recebido um CTS, agora a regeneração só me irrita mais, lol. Eu estava mais feliz por não saber o quão estúpido isso é. Eu gostaria que houvesse uma opção de regeneração iniciada pelo motorista que eu pudesse ativar quando estivesse prestes a dirigir 15 milhas ou mais, em vez de o caminhão pairar em 95% cheio até 1 milha do destino. Eu juro que está ligado ao GPS

#27 ·
Hoje em dia, os espectadores não envolvidos não irão ao tribunal para testemunhar em um acidente de carro e, sem um vídeo do painel, isso se transforma em um "ele disse, ela disse" e você acabará pagando sua própria franquia de seguro. Com um vídeo, você pode provar a negligência.

#30 ·
Hoje em dia, os espectadores não envolvidos não vão ao tribunal para testemunhar em um acidente de carro com um pequeno choque e, sem um vídeo da câmera do painel, isso se transforma em um ele disse ela disse e você acabará pagando sua própria franquia de seguro. Com um vídeo, você pode provar a negligência.
Posso falar por isso. Estive envolvido em um acidente no estacionamento em julho. O cara assumiu a culpa no local e então contou uma história diferente para seu seguro. Acabei com 50% de culpa por um acidente que nem causei. Teria sido bom ter as imagens de vídeo para dar à minha seguradora.

#32 ·
Concordo com os tapetes Husky, tinha-os no meu 6.0, depois mudei os mesmos para o meu 6.4. E eles ainda estão em ótimo estado depois de 8 anos. Gosto deles porque cobrem uma área maior, ao contrário dos weathertechs. Tenho um conjunto para o meu 14, só não consegui colocá-los.

Concordo que os LEDs Rigid são um pouco caros, mas seus produtos valem o preço.

#33 ·
Exclua todo o caminhão com um SCT e um flopro de 5 polegadas e um kit de exclusão EGR sem limite. Jogue uma admissão S&B nele. Basta ligar para a No Limit e dar a eles seu cartão de crédito e deixá-los fazer o Natal acontecer para você.

Mas se você estiver com algum orçamento, então não faça isso........... compre uma capa de cama e encerre o dia.