Ford Powerstroke Diesel Forum banner
Status
Not open for further replies.

Quanta potência?

26K views 31 replies 13 participants last post by  Wolfesscythe  
#1 ·
Realmente, quanta potência você pode gerar com um 7.3 antes de reduzir sua longevidade ou quebrar algo internamente?

Minha configuração na assinatura, na configuração de 140HP, há ALGO com que eu deva me preocupar em quebrar, assumindo que eu não esteja fazendo algo estúpido como derrubar edifícios?

Eu acho que o que eu realmente estou perguntando é, com o comando 01 original, pistões, bielas, etc., há algo com que se preocupar em atualizar para lidar com os supostos 420 cavalos de potência?

Além disso, aqui está a matemática que eu tenho, mas não tenho ideia de como ela REALMENTE se traduz no chão, então isso é muito trabalho de adivinhação

275HP:525ft/lb Torque = 1HP:1.909ft/lb
275 estoque (Manual) +140 do chip = 415HP (792ft/lb)

Há um aumento estimado de HP/Torque para o 6637 e o escapamento de 4 polegadas direto?

Save
#2 ·
Você ganha cerca de 20 cv apenas fazendo admissão e escape.

E um 7.3 afinado com admissão, escape tem apenas 310-330 cv. Isso é em uma afinação de corrida como configurações de 120 ou 140 cv.

Você tem um manual, então você ficará bem, em termos de transmissão.

A vida útil do turbo será afetada se você tiver uma sobrecarga e não a consertar.

Você tem um caminhão confiável com apenas o básico, como você tem.

Save
#4 ·
você ganha cerca de 20 cv apenas fazendo admissão e escapamento.

e um 7.3 afinado com admissão, escapamento tem apenas 310-330 cv. isso é em uma configuração de corrida como 120 ou 140 cv.

você tem um manual, então você ficará bem, em termos de transmissão.

a vida útil do turbo será afetada se você tiver uma sobrecarga e não corrigi-la.

você tem um caminhão confiável com apenas o básico como você tem.
X2 nisso

Save
#3 ·
Eu estava me perguntando a mesma coisa. Vou receber meu sintonizador na sexta-feira e tenho um ZF6, 6637, remoção do silenciador/catalisador e só isso, e estava me perguntando quais números eu veria.

Save
#5 ·
Parece que os números do dyno que vi são 310-330 cv e 700-750 lb-pé de torque nas rodas traseiras.

O que não é mau, considerando que os novos têm 400 cv e 800 lb-pé no virabrequim, certo?

Save
#7 ·
Acabei de receber o meu no dinamômetro este fim de semana. Produziu 331/620 com sig.

Save
#8 ·
Então, se a potência original do meu PSD do ano com tração direta é de 275 cv, a nova admissão e escape adicionam 20, e o chip está na configuração de 140 cv,

como é que ele está produzindo apenas 330 cv?

Save
#13 ·
Então, se a potência original do meu PSD do ano com a tração direta é de 275HP, a nova admissão e escape adicionam 20, e o chip está na configuração de 140HP,

como é que ele está produzindo apenas 330HP?
Como outros disseram, essa é a potência do virabrequim, não a potência da roda. Além disso, os injetores originais nunca utilizarão totalmente uma afinação de 140. Qualquer coisa depois de 100-120 e você simplesmente não está usando. Também acredito que muitos dos sintonizadores estão vendo os números de dinamômetro mais altos em uma afinação de potência mais baixa, não na afinação total. Houve um tópico flutuando aqui em algum lugar com números de dinamômetro alguns anos atrás, onde o 80 diário colocou mais do que o 140......

Save
#9 ·
Os manuais tinham uma afinação diferente de fábrica porque conseguiam lidar com mais potência do que os automáticos.

Há um membro que testou o seu camião no dinamómetro. Transmissão automática

Produziu 220 cavalos de potência de origem, 242 com admissão/escape.

Aproximadamente 310 na corrida php 120.

Os 140 cavalos de potência extremos não são a quantidade real de cavalos de potência que você obtém.

Manuais e automáticos produzem a mesma potência máxima porque têm o mesmo motor.

É como os novos camiões com uma afinação Spartan300.

Eles não obtêm realmente 300 cavalos de potência da afinação... isso faria com que um novo 6.7 com essa afinação tivesse quase 700 cavalos de potência de origem.

Save
#21 ·
os manuais tinham uma afinação padrão diferente porque conseguiam lidar com mais potência do que os automáticos.

há um membro que testou seu caminhão no dinamômetro. transmissão automática

ele produziu 220 de série, 242 com admissão/escapamento.

cerca de 310 em php 120 race.

os 140 cv extreme não são a quantidade real de cv que você recebe.

manuais e automáticos produzem a mesma potência máxima porque têm o mesmo motor.

é como os caminhões novos com uma afinação spartan300.

eles realmente não recebem 300 cv da afinação....isso faria com que um novo 6.7 com essa afinação tivesse quase 700 cv de série.
isso é mais ou menos o que o meu viu com admissão e escapamento e depois com a afinação PHP 120Race

Save
#10 ·
Eu tinha uma roda frx e billet com escape, admissão e uma afinação de 120 cv. Meu caminhão está em perfeita forma de funcionamento. Botas IC novas e turbo reconstruído. Mas cada caminhão é diferente. Cada dinamômetro é diferente. Mas só porque a afinação é de 120 cv, os ganhos não são de 120 cv.
A propósito, fiquei muito feliz com os números que meu caminhão apresentou.

Save
#11 ·
Isso é muito bom, com os injetores de fábrica, estou impressionado!

Save
#12 ·
E OP, não tenho certeza se você está confuso com a potência nas rodas e a potência no virabrequim? Todos aqui falarão sobre a potência nas rodas traseiras. Todas as coisas impressas e da Ford falarão sobre a potência no virabrequim. E cada peça móvel vai sugar essa potência do virabrequim. Muito se perde na transmissão. Até você chegar à potência que o caminhão realmente está colocando nas rodas. A potência utilizável.

Enviado do AutoGuide.com Free App

Save
#14 ·
Em alguns sites onde vi a posição TS-6 sendo vendida, afirmava 140HP nas rodas traseiras, então eu assumi que era exatamente isso.

Save
#15 ·
Suponho que em condições perfeitas? Um caminhão novo em folha usando cada última gota de combustível com mistura ar/combustível perfeita e psi do turbo, então talvez você pudesse ver um aumento real de 140 cv? Ainda duvido. Honestamente, não tenho certeza de onde eles tiram o fato de que é uma afinação de 120 cv versus, digamos, uma afinação de 140 cv. Acho que a quantidade de combustível com largura de pulso e blá blá blá.

Save
#16 ·
Esta é uma boa informação. Também estou procurando obter um TS de 6 posições, para mim é principalmente para ajudar com o reboque e afins. Estarei comprando medidores de temperatura pyro, trans e boost ao mesmo tempo para que eu possa ficar de olho nas coisas. É bom saber que o motor pode suportar a mudança e não ter uma vida útil mais curta por causa disso. Com manutenção regular, é claro. :)

Save
#18 ·
Esta é uma boa informação. Também estou procurando obter um TS de 6 posições, para mim é principalmente para ajudar com o reboque e afins. Estarei recebendo medidores de temperatura pyro, trans e boost ao mesmo tempo para que eu possa ficar de olho nas coisas. É bom saber que o motor pode aguentar a mudança e não ter uma vida útil mais curta por causa disso. Com manutenção regular, é claro. :)
Não obtenha as sintonias ts de estoque. Pelo mesmo preço, você pode obter o php Phoenix com sintonias muito melhores. Ou aumente para o hydra por mais US$ 75. Isso é o que eu teria feito se eles estivessem 375 quando comprei meu chip.

Save
#19 ·
Acho que eles não estão mais fabricando o Phoenix, estão tentando eliminá-lo e ir com o Hydra. Não cometa o mesmo erro que eu, vá direto com o Hydra em vez de mexer com um chip estilo TS tendo que enviá-lo para ser regravado.

Save
#20 ·
kt perf ainda vende o "phoenix", eles apenas não o chamam assim.

Save
#23 ·
Bryce, você é a única pessoa que eu conheço que fez um teste de dinamômetro depois da admissão/escapamento, então os 242 cv que eu joguei lá vieram de você :p

Save
#24 ·
Para sua informação, o PHP está descontinuando o Phoenix por causa do Hydra.

Save
#25 ·
kt perf ainda vende um chip de 6 posições com melodias php

Save
#26 ·
Somente até esgotar o estoque

Save
#27 ·
Então, dada a resistência HP das bielas forjadas PMR VS, isso é baseado na RWHP estimada ou no volante?

Save
#28 ·
RWHP é a resposta que você procura entre pmr e forjado. Vou te dizer que os pmr's nem sempre quebram, transformei o meu em forma de S, ainda funcionava, mas não muito bem. Eu estava com 450-500 cv.

Save
#29 ·
RWHP é a resposta que você procura entre pmr e forjado. Eu vou te dizer que os pmr's nem sempre quebram, eu transformei o meu em forma de S, ainda funcionava, mas não muito bem. Eu estava em 450-500hp.
Este caminhão nunca vai puxar tanto HP. Eu não estou planejando nenhuma modificação grande. Eu provavelmente vou parar em uma roda de billet, além das minhas modificações atuais, no que diz respeito à potência. Além disso, as embreagens são baseadas em RWHP ou Volante? O kit 6OFEK que estou olhando é classificado em 475HP/1000Ft/lbs.

Save
#30 ·
Tenho a impressão de que todas as peças são avaliadas em rwhp, mas não tenho 100% de certeza. Concordo com você, acho que 350-450 é mais do que suficiente! Acho que um 7.3 funcionando forte com apenas um chip é bom. Mas, se você não está viciado em potência, então parabéns, você é único, rsrs. Aprendi que potência grande custa dinheiro.

Save
#31 ·
especialmente nesses dinossauros :D

mas pelo menos o cidadão comum pode fazer todas as atualizações sozinho.

estou feliz com a potência que meu caminhão tem. Eu sei que sempre tem alguém com mais.

diabo, meu tio dirige diariamente um 73 gmc dually com um 454 construído.

ele tem pelo menos 600 cv e dirige como se fosse um caminhão normal de fábrica

Save
#32 ·
Parte da razão pela qual não estou tão interessado em tirar tanta potência disso é que não é EXATAMENTE o que eu quero. É uma supercabine de cama longa. Eu preferia uma cabine de tripulação de cama curta, embora eu não ache que vou encontrar um 7.3 com 124 mil milhas novamente, especialmente nessa configuração.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.