Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Fã da Ford a vida toda, pensando em comprar meu primeiro Powerstroke. Perguntas sobre a 2ª geração 6.7L..

20K views 37 replies 13 participants last post by  strokinpower  
#1 ·
Ultimamente tenho pesquisado qual modelo Powerstroke é o certo para mim e para as minhas necessidades. Sempre achei que o 6.7L tinha uma ótima reputação, mas tenho lido sobre os problemas do Turbo (rolamentos de cerâmica) no modelo 6.7L 2011-12.

Para ser honesto, ultimamente estou inclinado para um 6.0 de 2007, e apenas à prova de balas. O que é muito bom é que posso encontrar um 07 6.0 com baixa quilometragem por menos de US$ 30 mil, e ainda é um caminhão novo o suficiente para ser um caminhão bom. Tenho uma esposa e filhos e passo muito tempo nas montanhas fazendo reconhecimento e caçando e também carrego muitas ferramentas pesadas na caçamba para o trabalho (provavelmente vou pegar uma cama longa com parafuso). Eu só quero um caminhão muito potente e confiável com uma boa MPG (eu sei, escolha dois lol)

Dito isso, eu realmente quero um 6.7L, especialmente considerando que este é um verdadeiro motor diesel Ford.

Minha pergunta:

Os 6.7L de segunda geração (2013+) são bons caminhões? Ou eles ainda têm seu próprio conjunto de problemas?
Também ouvi dizer que 2015 recebeu um aumento de torque para 850, mas também outro turbo atualizado?

Gostaria de saber qual 6.7L é o que devo obter agora. Muito obrigado.

Colega da Ford,
-Joe

#2 ·
É tudo uma questão de orçamento. Eu possuo e dirijo todos os dias: 2007 6.0L e 2012 6.7L. O 6.0 é original, CCLB, cerca de 160 mil milhas. O 6.7 foi agora removido (após o término da garantia de 100 mil milhas), CCLB, atualmente tem 113 mil milhas.

Ambos foram ótimos. Acho que quaisquer problemas com o turbo foram limitados a caminhões cabine e chassi, e os primeiros modelos de 11 tiveram alguns problemas que foram resolvidos rapidamente.

#3 ·
Para responder à sua pergunta, sim, 0,01% dos 6,7s de 2013+ (embora eu ache que você quer dizer 6,7 de 2ª geração de 15+) estão atormentados por problemas. Extremamente pouco confiável e provavelmente deixará você e sua família encalhados nos piores momentos possíveis nos lugares mais mortais que um humano pode visitar.

Os outros 99,99% das 1ªs gerações de 2011+ e 2ªs gerações de 2015+ são extremamente confiáveis e lhe darão mais de 200.000 milhas despreocupadas.....

Então, compre com cautela!!!! As vendas da FORD Super Duty superam a concorrência, o que significa que você pode acabar com um desses assassinos. (aproximadamente tão provável quanto contrair AIDS ao andar por um aeroporto)

#4 ·
Então, tenho feito pesquisas ultimamente sobre qual modelo Powerstroke é o certo para mim e minhas necessidades. Sempre achei que o 6.7L tinha uma ótima reputação, mas tenho lido sobre os problemas do Turbo (rolamentos de cerâmica) no modelo 6.7L 2011-12

Para ser honesto, ultimamente estou meio que inclinado para um 6.0 de 2007, e apenas à prova de balas. O que é muito bom é que posso encontrar um 07 6.0 com baixa quilometragem por menos de US$ 30 mil, e ainda é um caminhão novo o suficiente para ser um caminhão legal. Tenho uma esposa e filhos e passo muito tempo nas montanhas fazendo reconhecimento e caçando e também carrego muitas ferramentas pesadas na caçamba para o trabalho (provavelmente vou pegar uma longbed de parafuso). Eu só quero um caminhão muito potente e confiável com uma boa MPG (eu sei, escolha dois lol)

Com isso dito, eu realmente quero um 6.7L, especialmente considerando que este é um verdadeiro motor diesel Ford.

Minha pergunta:

Os 6.7L de segunda geração (2013+) são bons caminhões? Ou eles ainda têm seu próprio conjunto de problemas?
Também ouvi dizer que em 2015 houve um aumento de torque para 850, mas também outro turbo atualizado?

Gostaria de saber qual 6.7L é o que você deve obter agora. Muito obrigado.

Colega da Ford,
-Joe
Este é o seu primeiro Diesel?

#6 ·
Eu peguei meu Powerstroke 2015 no final de março. O único problema que tive foi a 1500 milhas, quando um par de esquis voou do teto do carro na minha frente na rodovia. Eu passei por cima de um e ele rachou a carcaça do meu separador de água e me deixou na beira da estrada. Agora, em meados de outubro, tenho mais de 18.000 milhas e nenhum problema. Puxei minha quinta roda de 10K por todo o país e voltei e consegui 12,5 mpg. Uma viagem semelhante com meu Ecoboost 2011 dois anos antes mal chegou a 10 mpg com gasolina premium.

#8 ·
Tony levantou ótimos pontos. Você pode estar confundindo a atualização de 13 com o motor de 2ª geração. A atualização de 13 realmente consistiu apenas na atualização do interior para suportar o MyFord Touch 8" nav, vidros dianteiros com subida e descida automáticas, uma mudança no Sync e uma porta traseira ligeiramente modificada (acabamento adicionado e opção platina). Fora isso, você tem que pegar um 15 ou 16 para o aumento de hp e torque do motor de 2ª geração.

#10 ·
Tony fez ótimos pontos. Você pode estar confundindo a atualização de 13 com o motor de 2ª geração. A atualização de 13 realmente consistiu apenas em atualizar o interior para suportar o MyFord Touch 8" nav, vidros dianteiros automáticos para cima e para baixo, uma mudança no Sync e uma tampa traseira ligeiramente modificada (opção de acabamento e platina adicionada). Fora isso, você tem que pegar um 15 ou 16 para o aumento de hp e torque do motor de 2ª geração.
Sim, você está correto, minhas desculpas. Eu estava com a impressão de que os modelos 2011 e 2012 tiveram problemas com o turbo, então a Ford lançou a 'atualização' em '13 com o 6.7L de 2ª geração, mas eu estava enganado. Então, parece que a Ford resolveu os problemas do turbo nesses modelos e o 6.7L 2013+ está bom. Ainda estou curioso para saber se os modelos 2013+ têm algum problema conhecido que deva ser preocupante, mas não parece ser o caso. Bem, nem parece que a maioria dos modelos 11-12 correm muito risco.

#11 ·
Eu tenho um lariat 4x4 de 2011. Tenho 93k nele. É hora de eu substituir ou limpar o resfriador Egr. Ou posso excluí-lo. Ainda não decidi. Mas basicamente é isso. O caminhão é ótimo.

Mesmo que o resfriador Egr precise ser limpo a cada 100.000 km, custa cerca de 500 dólares para o revendedor fazer isso. Você pode fazer isso sozinho por 100 dólares para o kit de juntas. Ou excluir por cerca de 500.

• Like
Reactions: warhammer
#13 ·
Concordo com o Justin, há muitos fatores envolvidos na compra de um diesel usado, pela própria natureza do que eles são, preste muita atenção ao inspecionar e, se possível, encontre um com registros de manutenção verificáveis.

Sobre a questão da exclusão, comprei um Platinum 2014 em maio de 2014, fiz pouco menos de 5K e excluí. Tomei a decisão pela longevidade (sim, a potência extra é boa:nod:), mas não maltrato minha picape. No entanto, ela é usada como uma picape, às vezes com bastante força. Excluir é um risco se você tiver problemas, mas deixá-la original também pode criar problemas.......pessoalmente, eu preferia poder usar e aproveitar minha picape e não me preocupar com possíveis problemas devido a equipamentos de emissão. A maioria dos problemas de garantia que meus amigos e familiares têm são problemas relacionados a emissões, sim, a Ford está reparando os veículos, mas eles ainda estão tendo a dor de cabeça de ter que passar pelo processo de reparo. A maior porcentagem de grandes problemas de motor que vi geralmente estava bem fora do período de garantia de qualquer maneira (é claro que sempre há exceções), o 6.7 é realmente uma usina de força excepcional e tem muita potência com tudo original e a grande maioria das pessoas não excluiu e não está tendo problemas.

Como Justin mencionou, as picapes 6.7 realmente mantêm seu valor, não posso dizer nada sobre a 6.0 (bom ou ruim), pois nunca tive uma, mas se eu encontrasse o negócio certo, não hesitaria em comprar uma, ou uma 6.4 para esse assunto.

De qualquer forma que você decidir ir, sinto que você ficará impressionado com o Diesel, eu amo o meu, é incrível do que eles são capazes. Apenas faça sua pesquisa sobre qualquer um deles que você decidir querer, isso vale para qualquer veículo usado, no entanto, então nada de novo lá. Boa sorte, mantenha-nos informados.:)

• Like
Reactions: warhammer
#14 ·
Concordo com Justin, há muitos fatores envolvidos na compra de um diesel usado, pela própria natureza do que eles são, preste muita atenção ao inspecionar e, se possível, encontre um com registros de manutenção verificáveis.

Sobre a questão da exclusão, comprei um Platinum 2014 em maio de 2014, fiz pouco menos de 5 mil e excluí. Tomei a decisão pela longevidade (sim, a potência extra é boa:nod:), mas não maltrato meu caminhão. No entanto, ele é usado como um caminhão, às vezes com bastante força. Excluir é um risco se você tiver problemas, mas deixá-lo original também pode criar problemas.......pessoalmente, eu preferia poder usar e aproveitar meu caminhão e não me preocupar com possíveis problemas devido a equipamentos de emissão. A maioria dos problemas de garantia que meus amigos e familiares têm são problemas relacionados a emissões, sim, a Ford está reparando os veículos, mas eles ainda estão tendo a dor de cabeça de ter que passar pelo processo de reparo. A maior porcentagem de grandes problemas de motor que vi geralmente está bem fora do período de garantia de qualquer maneira (é claro que sempre há exceções), o 6.7 é realmente uma usina de força excepcional e tem muita potência com tudo original e a grande maioria das pessoas não excluiu e não está tendo problemas.

Como Justin mencionou, os caminhões 6.7 realmente retêm seu valor muito bem, não posso dizer nada sobre o 6.0 (bom ou ruim), pois nunca tive um, mas se eu encontrasse o negócio certo, não hesitaria em comprar um, ou um 6.4 para esse assunto.

De qualquer forma que você decida ir, sinto que você ficará impressionado com o Diesel, eu amo o meu, é incrível do que eles são capazes. Apenas faça sua pesquisa sobre qualquer um deles que você decidir querer, isso vale para qualquer veículo usado, então nada de novo lá. Boa sorte, mantenha-nos informados.:)
Muito obrigado pela sua resposta detalhada.

Quando a Ford não honrará uma garantia em um caminhão (supondo que você tenha a garantia da Ford). Eles não vão mexer nele se o EGR foi removido? Imagino que eles certamente não honrariam uma garantia em um caminhão levantado ou um com uma ECU ajustada?

Eu acho que estou me perguntando se eu tivesse comprado o 6.7L novo e obtido a garantia da Ford, eu me pergunto quanta liberdade eu teria em relação às modificações. Tenho certeza de que apenas um escapamento e parafusos básicos estão bem, mas eu realmente não sei.

#15 ·
Aparentemente, eles conseguem ver se um sintonizador foi colocado no caminhão, pois ele deixa uma espécie de pegada quando eles o escaneiam.

Eu tive os dois caminhões. Comprei meu 6.0 com 95k por $20k. Estava em excelente estado quando o peguei e quando o troquei pelo meu 6.7.

Eu tive que gastar cerca de 5k nele porque as cabeças explodiram e basicamente tudo que poderia dar errado com um 6.0 aconteceu comigo lol. Mas eu cuido dos meus veículos e troquei-o 3 anos depois por 16.500 dólares em um 6.7 de 2015. Sinto falta do meu 6.0 porque eu poderia literalmente consertar tudo nele na minha garagem. O 6.7, não tenho reclamações até agora. Ele só tem 5k e tudo o que aconteceu foi que a pequena borracha da porta traseira caiu... realmente não posso esperar para excluí-lo hehe

#17 ·
O 6.7 é um caminhão muito melhor de dirigir e tem muita potência na forma original. Só de vir de um 6.0, é muito silencioso, rsrs. Mas eu superei isso com a qualidade do passeio e as comodidades (bancos aquecidos e refrigerados, sincronização, navegação, etc.). Os incentivos nos 2015 restantes devem ser incríveis agora.

#18 ·
Acabei de ver a última parte da sua publicação. Quando troquei, estava totalmente à prova de balas. Fiz muito do trabalho sozinho e definitivamente não sou mecânico. Mas com algumas ferramentas, tempo, paciência, YouTube, este fórum e cerveja, sinto que me tornei um lol.

#19 ·
Vendi minha F350 de 2011 com 145.000 milhas por $26.000. Cerca de metade do que o caminhão me custou 5 anos antes. Você não precisa pagar $40.000 por um caminhão equipado com um motor 6.7L.

Tive alguns pequenos problemas. Nada de grave. Amortecedores, baterias, cubos/rolamentos dianteiros, dois sensores EGT, um vazamento de líquido de arrefecimento do turbo, além das lavagens normais da transmissão e do líquido de arrefecimento devido à quilometragem. O caminhão funcionou muito bem.

Mas com qualquer caminhão com 145.000 milhas, você precisa fazer um orçamento e guardar um pouco de dinheiro para consertar peças. Alternadores, bombas d'água, radiadores, freios, VSS, molas do relógio, etc. falharão com o tempo. Se você tiver mais de 100.000 milhas ou mais de 5 anos, independentemente da quilometragem, você não terá mais garantia e poderá fazer tudo o que as leis de emissões locais permitirem. E quaisquer reparos serão por sua conta.

Boa sorte

#22 ·
Você acha a longbed gerenciável para a maioria dos estacionamentos e direção na cidade?
Na minha experiência, não é um problema, exceto de vez em quando, quando outra pessoa não estaciona corretamente. De qualquer forma... Eu não voltaria para uma cama curta por causa disso.

Para mim, ele anda melhor ao transportar cargas pesadas e você ainda tem muito espaço de carga, mesmo com uma caixa de ferramentas. Como muitos mencionaram antes, você ganha um tanque de combustível maior.

#21 ·
Acabei de pegar o '16 que encomendei na semana passada e troquei o meu 6.0. Adoro-o absolutamente, embora só tenha 300 milhas nele. Apenas a minha opinião, se nunca teve um diesel antes, o 6.0 seria o último motor que eu recomendaria. Bons motores se souber como cuidar deles, mas você tem que realmente ficar por cima deles. Acho que o mais novo na estrada tem quase 10 anos.

#26 · (Edited)
Você pode viver com esses caminhões. Eles são grandes e basta ter bom senso para dirigir. Eu geralmente estaciono de ré em uma vaga. Pode passar pela maioria dos drive-thrus com cuidado.

É meu caminhão de férias, caminhão para a rua, caminhão para jantar fora, caminhão para encontros, caminhão de transporte, caminhão para mau tempo, caminhão para queimar borracha - você entendeu, certo?

A única maneira de eu ver você se decepcionar com um SD é se você gastou muito além do seu orçamento ou se comprou um que tem uma maldição de um bruxo.

Além disso, se não for mencionado com os modelos de 2015, é a quilometragem. Eu consigo 17 mpg sólidos nesta fera. Isso também me impressiona com 440 cv e 860 de torque! Caramba, meu F150 V6 5 marchas de 2000 faz 19 mpg. Eu não sou um motorista fácil, mas também não sou de acelerar.

#28 ·
Os 15's têm uma transmissão um pouco mais fraca que os 11-14's, o que não é um problema se for deixado original e os 15's têm uma economia de combustível um pouco pior.
A transmissão é mais fraca?? Isso me escapou durante minha pesquisa. Você tem um link para esta informação?

#30 ·
Eles têm um pacote de embreagem a menos, mas não fornecem as especificações dos novos pacotes de embreagem e do tambor de embreagem instalado??? O que pode ser mais forte, portanto, um pacote a menos, também não acho que a FORD aumentaria a potência e o torque e depois instalaria uma transmissão mais fraca atrás :rofl::rofl::rofl:

#35 ·
A maioria das suas oficinas de desempenho está ciente disso e sim, elas estão a ter algumas falhas quando afinadas. Acabei de falar com o Dorian da PSE sobre isso esta manhã. É um facto que eles têm menos pacotes de embraiagem e são mais espessos, mas têm menos material de fricção, foi o que Dorian me disse.

#37 ·
Eu estaria muito interessado em descobrir por que essa mudança foi feita. Isso realmente indica uma transmissão mais fraca ou eles engrossaram e usaram um material melhor, exigindo assim menos peças?

#38 ·
Como eu disse, é mais espesso, mas tem menos material de embreagem e sim, é um pouco mais fraco... eles provavelmente fizeram isso para economizar dinheiro. A mesma razão pela qual pararam de pintar peças da suspensão. Tudo para economizar um dólar