Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Início dos anos 2000 F250 7.3L - bom caminhão?

27K views 7 replies 8 participants last post by  DaveP.  
#1 ·
Olá,

Começarei por dizer que sou novo em caminhões em geral, muito menos em motores a diesel. Tenho muita experiência com carros de alta compressão, alta potência e indução forçada, mas caminhões a diesel são novidade para mim :)

Estou procurando um caminhão Ford usado e confiável. 95% serão usados para dirigir diariamente, em cidades e rodovias. No futuro, gostaria de comprar um barco (sonhos), então gostaria que ele pudesse rebocar até 10.000 libras sem ser um cachorro total.

Estava olhando para F150 4x4s, mas parece que eles falham ao puxar mais de 6.000 libras. Há uma chance de que eu nunca acabe com um barco, mas se eu tiver um, ou se eu quiser alugar um trailer e acampar, eu gostaria de um caminhão que tenha a capacidade de rebocá-lo sem ter que se preocupar com o motor ou a transmissão.

Ouvi de amigos que os F250 7.3L do início dos anos 2000 são imparáveis/indestrutíveis. Também ouvi dizer que os motores a diesel 6.0L do início dos anos 2000 têm problemas com os injetores e que é preciso ficar longe deles.

Percebo que sempre há más histórias sobre qualquer carro/caminhão no mundo, mas eu realmente quero minimizar meu risco e obter uma plataforma boa, sólida, comprovada e verdadeira. Eu cuido dos veículos que possuo, mas estou tentando evitar comprar um caminhão e ter que colocar US$ 5.000 nele nos próximos 1-2 anos

Estou apenas procurando aconselhamento sobre o motor, bem como sobre os caminhões em geral em que esses motores entraram

Obrigado antecipadamente

#2 ·
encontre um 6.2 f250..... a manutenção será mais barata, e você ainda terá alguma potência de reboque/um caminhão mais novo (08-atual)

não tenho ideia de qual é o seu orçamento, e o 7.3l mais recente tem quase 14 anos.