Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Pergunta excluída

9.9K views 20 replies 11 participants last post by  Joshwyle  
#1 ·
Acabei de deletar meu 17 6.7 para longevidade com grandes esperanças de ver uma melhor mpg. Até agora, esse não é o caso. Disseram-me que meu caminhão pode levar um pouco de tempo para se acostumar a ser deletado e mudar para uma única afinação em vez de sotf mostrará melhores resultados. Isso tudo parece verdade ou é só fumaça? Obrigado

#2 ·
Acabei de deletar meu 17 6.7 para longevidade com grandes esperanças de ver uma melhor mpg. Até agora, esse não é o caso. Disseram-me que meu caminhão pode levar um pouco de tempo para se acostumar a ser deletado e mudar para uma única afinação em vez de sotf mostrará melhores resultados. Isso tudo parece verdade ou é só conversa fiada? Obrigado
Deve levar alguns quilômetros para aprender os parâmetros operacionais. Quanto tempo é um pouco de tempo?

#3 ·
Parece muita conversa de vendas.

Você deve nos dizer:
  • o que você estava vendo antes e o que você está vendo agora
  • como você usa o caminhão
  • onde/qual clima está o caminhão
  • em que condição e configuração está o caminhão (de preferência com fotos)

#4 ·
17 6.7 powerstroke drw lariat 4x4 60.000+ milhas. Antes da afinação, eu estava recebendo 10,1 rebocando meu trailer de 10.000 libras. Depois da afinação estava recebendo 8 a 9. Quando comprei o caminhão, estava recebendo 16 combinados e 12 a 13 rebocando. Então, assumi que uma exclusão pelo menos me traria de volta aos números originais. Resfriador EGR removido/excluído Explosive diesel tune sotf 40hp, 80, 125, 200hp. Diz cai recomendado para 200. Sct c4 tuner. Também posso usar um sensor egt do meu dpf e obter uma leitura precisa com sct ou tenho que comprar uma sonda? Eu tenho o do motor nele atualmente porque não consegui tirar os outros. Não estou em casa, então não posso tirar fotos

#5 ·
Por que você ganharia mais mpg? Só por causa do ar mais limpo? Muitas ótimas razões pelas quais egr e dfp não têm razão de ser em nenhum motor, exceto por mandatos políticos bobos, mas mpgs, eu não acho que seja um. Eu nunca usei o equipamento político woke em nenhum dos meus caminhões e sempre tive mpgs ruins, então desculpe dizer, mas sem ganhos de mpg.

#7 ·
Isto
Ganhos de Mpg devido ao dpf entupido. Eu estava recebendo melhor mpg quando comprei o caminhão. Então, os mpgs começaram a cair quanto mais eu o usava
Isso é engraçado porque também notei uma queda no MPG. Eu reboco uma roda 5TH de 13.000 e estava recebendo cerca de 11/12, mas agora é difícil conseguir 11. Eu não vou deletar meu caminhão porque eu moro naquele estado. Mas pessoalmente, não acho que eu jamais deletaria se me mudasse. Muitos caras estão tendo problemas com as melodias hoje em dia.

#9 ·
Você está lendo do painel? Se sim, esta pergunta é irrelevante.
Existem vários fatores que entram nisso... Sua transmissão terminou seu reaprendizado (e você realmente deixou que ela fizesse isso, o que geralmente leva várias centenas de milhas)? Qual ajuste você está usando? Ajustes de reboque e desempenho têm estratégias diferentes de pontos de mudança/travamento do conversor de torque. Geralmente, os caras acham que os melhores ajustes de mpg estão em algum lugar no meio. Se você rebocar muito, deixe-o em um ajuste de reboque. Uma perda de 2% na economia de combustível não é nada comparada a queimar uma transmissão.

Com o tempo, os caminhões excluídos geralmente economizam combustível, mas quase nunca será um ganho MASSIVO. Não ter que queimar combustível para regenerar ECONOMIZARÁ combustível.

Esses caminhões "aprendem" ativamente enquanto os dirigimos, quando você ajusta um caminhão, essa memória é normalmente apagada. Também é uma época ruim do ano para falar sobre economia de combustível, o combustível de inverno realmente distorce os números.

Passando para as perdas de quilometragem ao longo do tempo, bem-vindo aos problemas de manutenção de possuir esses caminhões. Existem muitos componentes realmente pesados ​​que precisam girar livremente do motor para as rodas. Tudo se desgasta com o tempo... É também por isso que as pessoas que ajustam um caminhão com ajustes de cavalos de potência mais altos tendem a "ter problemas". A 100.000 milhas, as coisas estarão se desgastando, o que só adiciona estresse mais adiante. Pneus, freios, manutenção de fluidos, rolamentos, juntas universais, acessórios aparafusados ​​ao motor (ar condicionado, alternador, etc.)................ A lista continua. A perda na economia de combustível é o %1 que indica que é hora da manutenção. Se você notou uma queda na economia de combustível antes do ajuste, a exclusão provavelmente não é sua "solução".

• Like
Reactions: Heavy_GD
#10 ·
Os pneus são um fator importante para a economia de combustível. Mesmo pneus de tamanho original de marcas diferentes afetarão a quilometragem. Acho que isso tem a ver com o design da banda de rodagem. Crazy tem a ideia certa, pois algumas coisas se desgastam. É por isso que acompanho a minha manutenção. Eu só uso filtros Motorcraft e só usei óleo Motorcraft, mas meu revendedor tem problemas para conseguir óleo, então optei pelo Rotella T6. Eu faço a manutenção no revendedor e digo a eles para inspecionarem tudo. Até agora, eles fazem um bom trabalho.

#12 ·
Eu vi um aumento imediato de 4 mpg. Mas como diz meu mecânico - "Se não for uma exclusão completa, então não é uma exclusão". Então, eu ouviria os profissionais aqui e compararia se seu mecânico cuidou de todos os componentes e não apenas do DEF. Meu caminhão também é consideravelmente mais potente - ele até pareceu um pouco "sapo" no soco. 2012 F350 Lariat. Boa sorte!

#13 ·
Eu mesmo fiz a exclusão. Removi dpf, resfriador egr. Debatendo sobre k&n cai, ainda tentando pesquisar. Atualmente rodando com uma programação de reboque leve. Os caras que me deram a programação me disseram para rodar uma única programação até que meu caminhão se acostumasse a ser excluído antes de rodar sotf. Quem sabe se isso vai resolver alguma coisa. Eu definitivamente consigo sentir uma diferença no pique, então sei que estou ganhando mais cv. Quais são seus pensamentos sobre cai?

#14 ·
Eu fiz a exclusão sozinho. Removido dpf, resfriador egr. Debatendo sobre k&n cai, ainda tentando pesquisar. Atualmente rodando com uma configuração de reboque leve. Os caras que me deram a configuração me disseram para rodar uma única configuração até que meu caminhão se acostumasse a ser excluído antes de rodar sotf. Quem sabe se isso vai resolver alguma coisa. Eu definitivamente consigo sentir uma diferença no pique, então sei que estou ganhando mais hp. Quais são seus pensamentos sobre cai?
faz um favor a si mesmo e compre uma admissão s&b ou afe. em vez de k&n para o seu 6.7

#17 ·
Ok, obrigado. Então você acha que uma afinação de 200 cv será melhor do que uma afinação de 125 cv? Eu tenho as opções 1) potência original 2) reboque pesado 40 cv 3) reboque leve 80 cv 4) rua 125 cv 5) corrida 200. Mas diz que corrida precisa de cai. Eu sinto que a rua precisaria. Qualquer informação ou pensamento é muito apreciado.

#18 ·
Você não precisa de um CAI para um caminhão de estoque. E sim, apenas excluir e adicionar melodias ainda se qualifica como um caminhão "de estoque" quando se trata de desempenho. Perseguir o bom dragão MPG é quase inútil, você está dirigindo um tijolo de quase 5 toneladas.

• Like
Reactions: reddog7.3
#20 ·
Bem, apenas uma atualização. Acho que meu caminhão só precisava de um pouco de tempo para se acostumar a ser excluído. Ainda não passei por um tanque cheio, mas olhando para o meu medidor de combustível e a quantidade de milhas percorridas, posso dizer confortavelmente que estou ganhando pelo menos um aumento de 5 mpg. Talvez mais