Tenho este problema intermitentemente há cerca de 2 anos. Moro no norte do Texas e quando a temperatura fica e permanece abaixo de zero por um ou dois dias, noto uma poça de líquido de arrefecimento em frente ao diferencial dianteiro e logo abaixo do amortecedor/estabilizador da direção dianteira. Na verdade, o líquido de arrefecimento pinga no amortecedor da direção dianteira e depois no chão. Eu sempre mantenho líquido de arrefecimento extra na minha caixa de ferramentas, só por precaução, mas eu gostaria de consertar o vazamento.
Pude localizar de onde vem o vazamento e parece uma solução fácil. Acredito que seja um conector de mangueira de 3 vias para o radiador, mas pelo que posso dizer, você tem que comprar toda a montagem da mangueira inferior do radiador.
Alguém tem alguma recomendação de onde posso comprar APENAS a montagem da mangueira de 3 vias ou sugestões sobre como consertar o vazamento? Veja as fotos.
Obrigado!
Pude localizar de onde vem o vazamento e parece uma solução fácil. Acredito que seja um conector de mangueira de 3 vias para o radiador, mas pelo que posso dizer, você tem que comprar toda a montagem da mangueira inferior do radiador.
Alguém tem alguma recomendação de onde posso comprar APENAS a montagem da mangueira de 3 vias ou sugestões sobre como consertar o vazamento? Veja as fotos.
Obrigado!