Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Conselho: Ferramentas pneumáticas ou Li-Ion

2.5K views 27 replies 15 participants last post by  Mannysouza  
#1 ·
Estou apenas a perguntar que tipo de ferramentas e marcas as pessoas estão a usar. Estou a pensar em comprar um conjunto de ferramentas pneumáticas, de impacto e de catraca para começar, uma vez que planeio instalar o meu próprio elevador este verão.
Como não sou profissional, não acho que precise de ferramentas Snap On ou Mac, mas, por outro lado, muitas lojas de penhores por aqui (Denver) têm ambas. Também estava a pensar que talvez apenas um impacto Li-Ion da Lowe's fosse tudo o que eu precisava. A Dewalt faz um bom.

Então, o que é que vocês acham, pessoal, ar, bateria, Snap On, Craftsman, Dewalt, etc.?

#2 ·
Fique longe da Craftsman. Eles não estão nem perto de onde costumavam estar em termos de qualidade. O resto, desde que você obtenha uma marca, deve ser bom. Pessoalmente, acho que é uma boa ideia ter ar e bateria. Ambos têm prós e contras, e acho que ambos são necessários.

#3 ·
Se tiver ar de oficina disponível, use ar. Tenho coisas a bateria para a beira da estrada, mas nada supera o ar bom. Dito isto, se tiver um compressor ruim, então é outra história. Craigslist e casas de penhores são ótimas maneiras de encontrar um bom negócio.

#4 ·
Eu tenho a chave de impacto e a furadeira ridgid 18v e elas fazem 99% do que eu preciso fazer na minha caminhonete... bom conjunto de ferramentas. $160. Isso e meu enorme conjunto de soquetes e alguns adaptadores e estou pronto.

• Like
Reactions: HeavyAssault
#5 ·
Eu levo a chave de impacto Snap On 1/2" comigo na estrada, a bateria de 18V é suficiente para mim.

#6 ·
As únicas ferramentas a bateria que comprarei serão as Dewalt. No canteiro de obras, elas aguentam qualquer coisa que você jogue nelas, enquanto as coisas dos caras da Bosch e Milwaukie estão na oficina. Não tenho ferramentas específicas para automóveis, mas as que tenho são ótimas.

#7 ·
Eu uso minha chave de impacto Makita com frequência. Quando fiz a troca do turbo, do intercooler e das barras de tração, uma chave de catraca pneumática e uma chave de impacto facilitaram o trabalho. Eu só usei a furadeira sem fio para furar o chassi.

#8 ·
Eu uso ferramentas elétricas Snap-on (profissionalmente), e minha pequena chave de impacto de 3/8 remove porcas de rodas de caminhões 3/4 com facilidade. Ninguém mais usa ar, exceto para teste/enchimento de líquido de arrefecimento ou para encher pneus. A única desvantagem são as baterias com defeito.

#16 ·
Eu uso ferramentas elétricas Snap-on (profissionalmente), e meu pequeno impacto de 3/8 remove porcas de rodas de caminhões 3/4 com facilidade. Ninguém mais usa ar, exceto para teste/enchimento de líquido de arrefecimento ou para encher pneus. A única desvantagem são as baterias com defeito.

Enviado do meu Z812 usando o Tapatalk
Você está falando sobre na estrada ou em geral?

Porque eu tenho dois amigos com oficinas que ainda usam ar para ferramentas. Um deles tem as ferramentas Snap-on a bateria, mas usa principalmente ar para mais potência e sem necessidade de recarregar. Você pode martelar com mais força e por mais tempo com ar do que com bateria.

#9 ·
Makita LI-ion é o que eu uso. Ótima qualidade. No entanto, como Heavy disse, há um lugar para ambos. As chaves de impacto a bateria são ótimas para qualquer coisa abaixo de 14 mm. Permite um trabalho rápido em peças pequenas. Para coisas grandes, por outro lado, as chaves de impacto sem fio não vão servir. É preciso ter ar. Eu uso um compressor e uma pistola de impacto Ingersoll Rand. Coisas boas, sem dúvida. Consegui um ótimo negócio no compressor, é um compressor duplo de 80 galões e 220 V e estava em liquidação por cerca de US$ 500 na OSH local. Nunca fica sem ar. Mas se isso for exagero (o que eu diria que não é), ABSOLUTAMENTE NÃO compre um daqueles compressores Craftsman menores. Eu tive um por muito tempo e era uma porcaria absoluta. Definitivamente um compressor para "proprietários". Nunca ar suficiente, não conseguia acompanhar nenhum tipo de ferramenta pneumática, tinha que ficar constantemente esperando para recarregar, e o barulho é simplesmente HORRÍVEL. Tão alto e desagradável. De qualquer forma, essa é a minha opinião.

#10 ·
A Northern Tool tem um conjunto Klutch de 3 peças com um impacto de 1/2 que pode chegar a 980 pés/lb, um disco de corte e uma marreta pneumática por $200 que pretendo comprar em breve. Para um compressor de ar, os compressores de ar a óleo podem funcionar por mais tempo sem superaquecer tão rapidamente quanto os sem óleo. Obtenha um com pelo menos um tanque de 20 galões.

#11 ·
Além disso, minha chave de impacto Dewalt 20v funciona muito bem para coisas menores, como braçadeiras da bota de admissão e braçadeiras do escapamento.

#12 ·
Eu tenho impactos de ar IR e chaves de fenda. Eu tinha um impacto de bateria snap on 3/8. Eu tinha um IR lítio 1/2. Não é um impacto ruim. Eu mudei tudo para as novas coisas sem escova Milwaukee fuel. Os melhores impactos do mercado ATUALMENTE. A tecnologia de motores e baterias continuará a mudar e a melhorar.

• Like
Reactions: Patriot
#13 ·
Se você só pode ter um no momento, eu digo para ir de Milwaukee sem fio, especialmente os modelos sem escova. Eu tive Dewalt por muito tempo, e eles mal duraram um ano de uso constante em um canteiro de obras, e as baterias eram uma porcaria. Mudei para Milwaukee há cerca de 16 meses e nunca mais volto!

• Like
Reactions: pecanshooter223
#18 ·
Ambos os meus amigos estão na casa dos 30 anos. Já vi ferramentas a bateria e a ar lado a lado, e acho que o ar, pelo menos numa oficina, vai durar mais e ter um melhor desempenho do que as ferramentas a bateria sempre. Na estrada é outra história, tenho um tanque de ar a bordo, mas nem de perto o suficiente para usar ferramentas. E também é mais fácil usar as minhas ferramentas Snap-On ou Milwaukee. Ambos têm lugares onde se destacam e onde não se destacam.

#20 ·
Só posso falar por experiência própria, mas prefiro não lidar com mangueiras de ar e manutenção em minhas ferramentas. PSI do compressor errado? Ferramenta frita. Água no compressor? Ferramenta frita. Lubrificação insuficiente? Ferramenta frita. A razão pela qual as pessoas não mudam para impactos elétricos de qualidade é simplesmente porque já têm ar, então por que gastar US$ 450+ em uma nova configuração? Eu fiz a mudança simplesmente porque foi comprovado que a produtividade aumenta com a eletricidade, é mais compacto, mais limpo (ou seja, sem mangueira de ar suja esfregando a pintura de um cliente) E quando você faz isso para viver, ser mais produtivo significa que você recebe mais. A única desvantagem é comprar baterias novas a cada dois anos. Dito isso; cada um com o seu, além do que eu apontei, não há nada de errado com o ar se for tudo o que você tem.

#21 ·
Eu gosto de ar quando tenho espaço para trabalhar, mas assim que as coisas começam a apertar, não suporto ferramentas pneumáticas! Eu diria que 75% do tempo uso sem fio, mas sou só eu, então leve na esportiva lol

• Like
#22 ·
Honestamente, qualquer loja decente terá ambos os tipos. Ambos têm desvantagens, ambos os lados têm vantagens muito boas.

• Like
#23 ·
Obrigado por toda a ajuda/opiniões de todos, esta é toda uma informação muito boa. Como eu atualmente não tenho um compressor, isso pode me levar na direção sem fio, mas vamos ver.

Obrigado novamente a todos, uma grande ajuda.

• Like
#25 ·
Eu não gosto de ferramentas pneumáticas. Odeio ouvir o compressor. Eu uso Milwaukee Fuel sem fio e eles são os melhores. Eu uso a chave de impacto fuel de 18v 3/8" para fazer as porcas das rodas no meu caminhão.
Compre um tanque de compressor maior.....

#26 ·
Não sei se alguém já disse isso, mas a Rigid tem garantia vitalícia nas baterias e ferramentas. Se você comprá-las, certifique-se de registrar online cada ferramenta e cada bateria para obter a garantia. Vem com instruções para esse processo. Eu tenho um conjunto de 18 volts e é ótimo, também tenho alguns amigos com ferramentas sem escova Dewalt e Milwaukee que também são boas. A Snap-on também tem algumas coisas poderosas, mas vem com um preço.

• Like
#27 ·
Se eu trabalhasse por diversão ou como um trabalho paralelo, a Rigid seria a minha escolha. Eu usei todos eles. Mais cedo ou mais tarde, você tem que escolher uma marca. Eu tenho 20 baterias. Imagine ter 6 carregadores e tipos de bateria diferentes.