Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Conselho: Ferramentas pneumáticas ou Li-Ion

2.5K views 27 replies 15 participants last post by  Mannysouza  
#1 ·
Estou apenas a perguntar que tipo de ferramentas e marcas as pessoas estão a usar. Estou a pensar em comprar um conjunto de ferramentas pneumáticas, de impacto e de catraca para começar, uma vez que planeio instalar o meu próprio elevador este verão.
Como não sou profissional, não acho que precise de ferramentas Snap On ou Mac, mas, por outro lado, muitas lojas de penhores por aqui (Denver) têm ambas. Também estava a pensar que talvez apenas um impacto Li-Ion da Lowe's fosse tudo o que eu precisava. A Dewalt faz um bom.

Então, o que é que vocês acham, pessoal, ar, bateria, Snap On, Craftsman, Dewalt, etc.?

#2 ·
Fique longe da Craftsman. Eles não estão nem perto de onde costumavam estar em termos de qualidade. O resto, desde que você obtenha uma marca, deve ser bom. Pessoalmente, acho que é uma boa ideia ter ar e bateria. Ambos têm prós e contras, e acho que ambos são necessários.

#3 ·
Se tiver ar de oficina disponível, use ar. Tenho coisas a bateria para a beira da estrada, mas nada supera o ar bom. Dito isto, se tiver um compressor ruim, então é outra história. Craigslist e casas de penhores são ótimas maneiras de encontrar um bom negócio.

#4 ·
Eu tenho a chave de impacto e a furadeira ridgid 18v e elas fazem 99% do que eu preciso fazer na minha caminhonete... bom conjunto de ferramentas. $160. Isso e meu enorme conjunto de soquetes e alguns adaptadores e estou pronto.

• Like
Reactions: HeavyAssault
#5 ·
Eu levo a chave de impacto Snap On 1/2" comigo na estrada, a bateria de 18V é suficiente para mim.

#6 ·
As únicas ferramentas a bateria que comprarei serão as Dewalt. No canteiro de obras, elas aguentam qualquer coisa que você jogue nelas, enquanto as coisas dos caras da Bosch e Milwaukie estão na oficina. Não tenho ferramentas específicas para automóveis, mas as que tenho são ótimas.

#7 ·