Ford Powerstroke Diesel Forum banner
Status
Not open for further replies.

6.4 manivela não arranca

8.3K views 14 replies 3 participants last post by  cricket99  
#1 ·
Antecedentes sobre o caminhão: 193.000 milhas no caminhão. 30k no 6.4 powerstroke remanufaturado. O caminhão chegou com injetores defeituosos. O reparo começou com a substituição dos injetores. Ao substituir o chicote do injetor, o óleo foi descoberto no CAC. Acabou substituindo os injetores, chicotes dos injetores e puxou a cabine para substituir os turbos. Cabine abaixada, colocou tudo de volta, o caminhão daria partida, mas não pegaria. Descobrimos ar preso no sistema de combustível. Sangrou a válvula shrader e a conexão banjo no resfriador de combustível até que não houvesse ar no sistema. O caminhão nem vai tentar ligar. Conectado ao computador do caminhão e a pressão da linha é de cerca de 4300 psi. Puxou os injetores no laptop, deu partida no caminhão e nenhum deles ligou. O ajuste de combustível é de 0% mesmo ao dar partida. Executou um teste de zumbido nos injetores e todos os injetores zumbem/verificam. Alguma ideia?

Attachments

#2 ·
Verifique os conectores circulares na frente da tampa da válvula, certifique-se de que estão corretamente encaixados, pois eles tendem a não estar conectados, verifique também os dois conectores na torre do amortecedor do lado do motorista E CERTIFIQUE-SE de que o conector do PCM na parede corta-fogo está totalmente encaixado. A fiação do injetor foi instalada corretamente? Ou seja, totalmente encaixada?

#3 ·
Verifique os conectores circulares na frente da tampa da válvula, certifique-se de que estão corretamente encaixados, pois tendem a não estar conectados, verifique também os dois conectores na torre do amortecedor do lado do motorista E certifique-se de que o conector do PCM na parede corta-fogo esteja totalmente encaixado. Onde os chicotes dos injetores

instalados corretamente?

Ou seja, empurrados até o fim?

Todas as conexões estão conectadas. O computador vê todos os sensores no motor. Ele age como se os injetores não quisessem iniciar a injeção.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#5 ·
Então você não tem um indicador de marcha no painel?

O indicador de marcha está lá. Está em modo de estacionamento. A ligação está correta. Também verifiquei o interruptor de segurança neutro. O caminhão dá a partida, os injetores simplesmente não ligam durante a partida.

#10 ·
Se você não atingir exatamente 5000 psi, eles nem tentarão abrir. Portanto, suspeito de uma bomba fraca que provavelmente causou a falha dos injetores em primeiro lugar.

#11 ·
Temos 250ml de retorno vindo dos injetores. A bomba é o que suspeitamos. Manteremos uma atualização.

Se você não atingir exatamente 5000 psi, eles nem tentarão abrir. Então, suspeito de uma bomba fraca que provavelmente causou a falha dos injetores em primeiro lugar.

#12 ·
Ainda não temos sorte. E eu falei errado, 5000 psi era a nossa pressão de combustível comandada. A real é zero. A bomba de combustível de alta pressão foi substituída. Combustível sangrado, sem partida. Linhas sangradas no banjo de 17 mm, ar e depois fluxo constante. Linhas sangradas para o último injetor em cada banco, ar e depois fluxo constante. Ainda não temos pressão na linha. Há fluxo, mas não restrição suficiente. Tudo foi apertado de acordo com as especificações. A cabine já subiu e desceu duas vezes. Olhando para o PCV que está comandando, mas não respondendo.

#13 ·
Ainda não tivemos sorte. E eu falei errado, 5000 psi era a nossa pressão de combustível comandada. O real é zero. A bomba de combustível de alta pressão foi substituída. Sangria de combustível, sem partida. Sangria das linhas no banjo de 17 mm, ar e depois fluxo constante. Sangria das linhas para o último injetor em cada banco, ar e depois fluxo constante. Ainda não temos pressão na linha. Há fluxo, mas não restrição suficiente. Tudo foi apertado de acordo com as especificações. A cabine subiu e desceu duas vezes agora. Olhando para o PCV que está comandando, mas não respondendo.
Você tem 0 frp ao dar partida? Isso é um pouco estranho, você deveria ver pelo menos alguma coisa. O que você quer dizer com olhar para o PCV? O sistema pcv só alivia a pressão da caixa do cárter para a admissão. O chicote da HPFP também foi trocado? Eu sei que isso vai soar loucura. Mas você pode ter uma HPFP ruim fora da caixa. Houve muitos tópicos de caras enlouquecendo quando era apenas uma bomba ruim fora da caixa. Acho que um cara passou por 3 até que uma funcionasse. Agora eu começaria a olhar para o pcm. Existem códigos? Este caminhão é totalmente original? Você também verificou o interruptor INERTIA no painel do lado do passageiro? Você disse originalmente que tinha 4300frp, agora está dizendo 0? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#15 ·
Mudamos de um laptop diesel pesado para o Snap On Zeus porque um estava fornecendo dados rotulados incorretamente. Nosso frp de partida é 0. Fixamos o PCM hoje aos sensores no trilho. Sensor de pressão da flauta de combustível, válvula de controle de pressão e injetores. Chicote para sensores e chicote para injetores testados ok. Eles estão recebendo sinal, mas não ligando os injetores, o que se deve ao fato de o PCM não estar vendo nenhuma pressão de combustível. Quando abrimos as linhas durante a partida, eu poderia urinar mais forte do que o fluxo que sai. O lado de baixa pressão é 3psi testado com kit de pressão de combustível e eu vi onde a especificação era 3-8, mas 6-8 soa melhor para mim. Não descarto que o novo HPFP possa estar ruim. Parece que a cabine está subindo. A terceira vez é o encanto?
Desculpe também, você verificou a pressão da bomba de combustível de baixa pressão? Deve ser 6-8psi

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.