Eu substituí meus filtros e fiz a mola azul e agora meu reservatório de combustível secundário enche muito lentamente e estou recebendo principalmente ar do HFCM, não importa quantas vezes eu ligue e desligue a chave. Eu tirei a tampa do HFCM várias vezes agora. Eu substituí o filtro novamente e até substituí a tampa só para ter certeza de que não estava rachada e não estava vedando. O combustível escorre toda vez que eu tiro a tampa, então há um pouco de combustível lá dentro. Meu pensamento neste momento é que a válvula de mola que impede o combustível de entrar no HFCM do tanque está danificada. Você já viu isso antes? Existe uma boa maneira de testá-lo sem tirar o HFCM do caminhão? É reparável ou você pode comprar o clipe? Estarei tirando o HFCM amanhã. Uma outra coisa é que o filtro de combustível não parece encaixar na bomba como eu vi em alguns vídeos. O entalhe no filtro prende no corpo e está na posição correta. Eu usei filtros Motorcraft. O tanque está 3/4 cheio. Obrigado antecipadamente.