Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Informações 2000 F550

3.1K views 17 replies 5 participants last post by  Nadgob  
#1 ·
Olá pessoal do PS

estou pensando em comprar um F550 4x4 crew cab de 2000 com uma cama de reboque
com 169k milhas

estou na cal... estava me perguntando quanto são as taxas de uso???

Qual MPG devo esperar???

Taxas de reboque

Quaisquer prós ou contras que você possa ter sobre seu F550

É um caminhão maior do que o necessário, mas com esse tipo de cama eu poderia fazer bom uso com o reboque do meu trailer bumper pull

Estarei usando este caminhão para rebocar um trailer de 13k mais 2 a 3 fins de semana por mês para coisas principalmente locais... depois algumas vezes por ano em algumas viagens longas...

No futuro estarei atualizando para um trailer 5th wheel de 40 pés...

Qualquer informação é bem-vinda.. sou novo no assunto Diesel

Ao comprar um caminhão usado, o que devo procurar???/

Obrigado
Randy AKA Mr Wicked

#2 ·
Eu tenho o número do Vin e as informações da placa de dados e parece que não há código para o eixo...

#3 ·
Provavelmente tem engrenagens 4,88, 65 MPH vai gritar na auto-estrada. A MPG será uma porcaria por causa disso. Deve haver uma etiqueta em um parafuso na tampa do diferencial traseiro com a relação de transmissão.

#7 ·
Provavelmente tem engrenagens 4.88, 65 MPH vai gritar na rodovia. A MPG vai ser uma porcaria por causa disso. Deve haver uma etiqueta em um parafuso na tampa do diferencial traseiro com a relação de engrenagem.
é 2800 rpm a 65 gritando???? eu não sei, então estou perguntando

#4 ·
Zaairman

mesmo com o overdrive, as rotações estão altas????

tenho 4:10 no meu E350, não parece ruim... mas não tenho uma etiqueta, então não tenho certeza de qual rotação estou rodando...

muito obrigado pela informação...
quando eu for ver este caminhão, vou rastejar por baixo e ver a etiqueta no diferencial para confirmar...

#5 ·