Ford Powerstroke Diesel Forum banner

Informações 2000 F550

3.1K views 17 replies 5 participants last post by  Nadgob  
#1 ·
Olá pessoal do PS

estou pensando em comprar um F550 4x4 crew cab de 2000 com uma cama de reboque
com 169k milhas

estou na cal... estava me perguntando quanto são as taxas de uso???

Qual MPG devo esperar???

Taxas de reboque

Quaisquer prós ou contras que você possa ter sobre seu F550

É um caminhão maior do que o necessário, mas com esse tipo de cama eu poderia fazer bom uso com o reboque do meu trailer bumper pull

Estarei usando este caminhão para rebocar um trailer de 13k mais 2 a 3 fins de semana por mês para coisas principalmente locais... depois algumas vezes por ano em algumas viagens longas...

No futuro estarei atualizando para um trailer 5th wheel de 40 pés...

Qualquer informação é bem-vinda.. sou novo no assunto Diesel

Ao comprar um caminhão usado, o que devo procurar???/

Obrigado
Randy AKA Mr Wicked

#2 ·
Eu tenho o número do Vin e as informações da placa de dados e parece que não há código para o eixo...

#3 ·
Provavelmente tem engrenagens 4,88, 65 MPH vai gritar na auto-estrada. A MPG será uma porcaria por causa disso. Deve haver uma etiqueta em um parafuso na tampa do diferencial traseiro com a relação de transmissão.

#7 ·
Provavelmente tem engrenagens 4.88, 65 MPH vai gritar na rodovia. A MPG vai ser uma porcaria por causa disso. Deve haver uma etiqueta em um parafuso na tampa do diferencial traseiro com a relação de engrenagem.
é 2800 rpm a 65 gritando???? eu não sei, então estou perguntando

#4 ·
Zaairman

mesmo com o overdrive, as rotações estão altas????

tenho 4:10 no meu E350, não parece ruim... mas não tenho uma etiqueta, então não tenho certeza de qual rotação estou rodando...

muito obrigado pela informação...
quando eu for ver este caminhão, vou rastejar por baixo e ver a etiqueta no diferencial para confirmar...

#5 ·
Aqui estão algumas fotos... Falei hoje com um cara que tinha uma F550 4x4 de 2007 e adorou... Consegui obter algumas boas informações dele...

Attachments

#6 ·
Se você estiver na Califórnia, verifique as restrições de poluição da CARB. Qualquer caminhão a diesel com um peso bruto veicular (GVWR) superior a 14.500 libras (acho que esse é o número mágico) terá restrições futuras e um caminhão de 2000 não será permitido nas estradas da Califórnia nos próximos anos. Eu não sei todos os detalhes, mas você deve verificar isso.

#8 ·
Se você estiver na Califórnia, verifique as restrições de smog da CARB. Qualquer caminhão a diesel com um GVWR acima de 14.500 libras (acho que esse é o número mágico) terá restrições futuras e um caminhão do ano 2000 não será permitido nas estradas da Califórnia nos próximos anos. Não sei todos os detalhes, mas você deve verificar isso.
eu meio que pesquisei sobre isso e de um amigo que vende caminhões grandes entendi que era para caminhões de propriedade comercial com um GVWR de 26, não para caminhões de uso particular.....

vou analisar mais a fundo...

obrigado

#9 ·
Acabei de verificar o site da CARB. Parece que você pode dirigir um F-550 a diesel de 2000 nas estradas da Califórnia até 1º de janeiro de 2020. Depois disso, você precisará de um caminhão com um motor de 2010 ou mais recente. Então, parece que você estará bem por mais 4,5 anos. Então é hora de sair da Califórnia.

#11 ·
Ainda estou procurando um F350 Duall 4x4 ...

#12 ·
Há um belo f450 dually lariat 2011 carregado com tudo por $25k na Califórnia do Sul... tem aproximadamente 200k. Se eu estivesse no mercado para outro caminhão... eu consideraria seriamente dar uma olhada nele. Câmera de ré, frente bonita, interior agradável, 4x4, cabine dupla... não tenho certeza se isso está acima do seu orçamento, mas pelo preço, parece ser um ótimo negócio.

#15 ·
Há um belo f450 dually lariat de 2011 carregado com tudo por $25k na Califórnia do Sul... tem aproximadamente 200k. se eu estivesse no mercado para outro caminhão... eu consideraria seriamente olhar para ele. Câmera de ré, frente bonita, interior agradável, 4x4, cabine dupla... não tenho certeza se isso está acima do seu orçamento, mas pelo dinheiro, parece um ótimo negócio.
onde posso encontrar informações sobre este caminhão????

#13 ·
Onde posso obter fotos e mais informações??? Não tenho certeza sobre as 200 mil milhas

#14 ·
Eu me pergunto quem levantou um F550 com suspensão a ar traseira lá? ?? Significando remoção da mola da lâmina

#16 ·
Também estou de olho em um F550 2008 com 115 mil milhas. Ele tem engrenagens 4:30... Gosto um pouco deste...

#18 ·
Desculpe a resposta tardia. Acabei de olhar novamente no craigslist para verificar e parece que o anúncio foi excluído. Pelo preço que estava listado, tenho certeza de que vendeu rápido. Estava no craigslist de Bakersfield, mas estava em um lote de revendedor em Costa Mesa. Era um caminhão realmente limpo, com aparência de estoque. Percebo que 2011 provavelmente não é o melhor ano para o 6.7, mas todos os outros que vi com opções semelhantes custavam cerca de US$ 40 mil usados. Por US$ 25 mil, considerei seriamente estacioná-lo ao lado do meu 7.3. Boa sorte na busca, tenho certeza que você encontrará algo. Pelo que ouvi, de jeito nenhum eu compraria um 6.4 usado. Boa sorte